terça-feira, 17 de agosto de 2010

Toda Terça, uma Blogueira homenageada!

SIM, VOLTAMOS!!!

TODA TERÇA, UMA BLOGUEIRA HOMENAGEADA.
ESPAÇO QUE CRIEI PARA DIZER A ALGUMAS MAMÃES O QUANTO AS ADMIRO.

ENTÃO, VAMOS REVISAR?


As homenageadas até hoje foram as seguintes Gatas:
Dany Morais, Marcia, Naninha, Renata Bonázio, Dani Garcia, Bia, Roberta Galante, Deni, Juliana Amaral, Catarina.





E a gata que quero dizer o quanto é especial pra mim, no dia de hoje é a FABI DA JUJU!



Fabi faz parte daquele tipo de gente que vc quer ter MUITO como vizinha!
kkkkkkkkkkkkkkk
Ela é divertida e honesta com as palavras.
E é pela atitude na escrita que eu adoro ela.
Ela consegue fazer do seu Blog uma atmosfera extremamente agradavel, não só falando de filhos, mas de auto-estima, dicas de beleza....
Ela consegue fazer qualquer baranga pensar que é uma princesa com os posts-feministas super pra cima que ela escreve.
Mas, a quem mais é dado, mais é cobrado. Assim diz a palavra de Deus.
E por isso volta e meia, a bichinha sofre perseguições por causa de suas ídeias .
Mas sabe o que ela faz?
Ela se torna mais forte, e escreve cada vez mais com autenticidade
Fabi, faz tempo que eu queria voltar com as homenagens, e faz tempo que eu já sabia, que seria com vc, meu retorno!
Parabens, continue nos agraciando todos os dias com suas palavras que descem levemente aos nossos ouvidos e adentram aos nossos corações!

6 Comentários:

Mamãe Feliz disse...

Vou lá agora no blog dela. Me interessou muiiito...bjokas

Fabi da Juju disse...

Oi minha querida,

Puxa vida, quanta honra. Acompanho e adoro seu blog ha tanto tempo, que para mim é mesmo uma honra ser homenageada por vc.

Nossa, seria MARAVILHOSO ter uma Dani Donda como vizinha, seria divertido, e eu escolheria o lado esquerdo para vc morar, o lado do coração, pois vc já está dentro dele.

Adoro vcs...
Obrigada pelo carinho.

Ahhhh e vê se posta mais foto do Tiguim gostosin....to com saudades daquelas bochechas...

Abraço apertado.
Fabi da Juju

Janaina disse...

Ah a Fabi é um encanto e linda. Tive o grande prazer de conhece-la pessoalmente e ela é tudo isso mesmo. rs
Adoraria te-la como vizinha tbm, vem morar pra cá Fabi!
Sabe estou planejando um encontro de mamaes em casa, e se vc morasse perto, Dani, iria adorar ter vc com a gente.
Bjs

Marcella disse...

Voulá conhecer essa guria!!
Bjim

x0xpinkyx0x disse...

Ola! Estava fazendo uma pesquisa no google para achar blogueiras grávidas, e encontrei seu blog, estou fazendo um sorteio de uma roupinha de bebê, se souber de alguém que esteja interessada é este aqui:
http://xxpinkxx.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-uma-roupinha-para-bebe-da.html

obrigada, bjss

marisa moreira disse...

ohh.. não conhecia o teu blog mas gostei tantoooooooooooo que lindoooooo

sera que um dia tb eu vou ser sortuda por ser a escolhida??? espero criar laços de amizade com vc :)

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br