segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DEMITIDA!



Na fila de Posts que tenho pra inserir no Blog.... (ehh, estou numa fase criativa!) acabei deixando de lado o resultado de um dilema que compartilhei com vcs...
Muito Injusto eu deixar de postar, afinal as palavras de carinho e apoio quando postei que havia me decidido a sair do emprego, me fizeram muito bem.

Chega de enrolação. A noticia é que FUI DEMITIDA!
I'M FIRED!
DE METIDA (como dizia TomPete Justus)

Estou no olh0 da rua!
E estou felicíssima!
Sou a desempregada mais feliz da Blogsfera!

A meta agora, se Jesus permitir, é ficar em casa até fevereiro e me dedicar apenas aos meus eventos.
Se o projeto vingar, fico só mexendo com Casamentos, o que amoooooo fazer.
Se não for o suficiente, arrumo um emprego, e continuo como antes, com emprego fixo, e eventos pra ganhar um extra.





FOTOS NO PARQUINHO DO PRÉDIO





6 Comentários:

Deni Brito disse...

Amiga, tô nessa vibe... Mas sem coragem de pedir as contas.
Aqui tá mt dificil, não consigo estudar, não fico com meu amor... AIN AIN...
://

Ah! E lá no blog tá rolando sorteio, dá um pulinho lá e vê se vc se interessa!

Beijos :***

A mãe do Danillo disse...

Que bom que vc conseguiu, curta bastante seu menino, eu recebi uma proposta nova de emprego, estou bem tentada, só com medo de fazer mais uma burrada na minha vida, mais estou realmente precisando tomar um rumo em alguma coisa rsrsrs..bjokasss...

Vanessa Dias disse...

Q coragem !! Espero que de tudo certo.
Se vc tem talento nesse rammo, tenho certeza q vai da pra ficar só nisso sim.
Bjsssssssss

Deyse Figueiredo disse...

Acho um máximo seu blog... rsrsr
Quando descobri que estava grávida a 1ª coisa que fiz foi pedir demissão pra cuidar de nos duas...Agora emprego so depois que ela estiver nascido e bem crescidinha.. um beijooo

O mundo da Dani disse...

vivaaaaaaaaaaaa aproveita esse principe lindo a cada segundo...

bjinhusss

Lívia Beatriz disse...

Ai, que legal, Tiguim deve estar curtindo muito a mamãe em casa né? Tomara que os seus projetos deem certo.

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br