quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHICLETINHO



Gostaria de falar hoje sobre a minha primeira semana como Desempregada.

Está sendo delicioso acordar pegar o nenê no berço, levá-lo pra minha cama, ficar amando e assistindo desenho sem pressa e sem compromisso...

Aí dou a mamadeira, ele come um pãozinho ou biscoitinhos .... a gente desce lá pro pátio pra tomar um solzinho.... eu subo, ainda sem presssa, preparo nosso papá.... a gente papa e vai pra caminha.... se ama muito e adormecemos (muitas vezes eu adormeço primeiro que ele)

Lá pelas 15hs a gente acorda, ele mama... eu lavo a louça do almoço enquanto ele brinca na sala.
Aí a gente desce pra encontrar os amiguinhos....
Fico no pátio até as 17:30.. e subo pra tomarmos banho juntos e esperar o papai.

A rotina tá mais ou menos assim...

Só que quando o papai chega do trabalho, a mamãe acha que o bebê vai dar um tempo pra ela e amar o papaizimmmmm....
ENGANO MEU!

Ele não me desgruda!
Eu faço janta com ele no meio das pernas, lavo louça com ele choramingando pedindo atenção jogado no chão da cozinha.
Ele só quer eu!

Eu preciso muito saber das mães que não trabalham, e se dedicam exclusivamente aos filhotes:
QUANTO MAIS O FILHO PASSA COM A MÃE, MAIS APEGADO FICA?





FOTOS BÔNUS: PASSEIO NO SHOPPING


CALMA GENTE! A LATA TÁ VAZIA!





COM A YAYÁ!





13 Comentários:

Suellen disse...

Com certeza! Elas ficam acostumadas á um dia inteiro com as mamães e pensam pra que ser diferente de noite, ou com papai presente? A minha tem quase 8 meses e é um grude total!!
Fica tranquila que mamãe dona-de-casa é isso mesmo, tempo TOTAL pra eles!
bjão

Bibi Elias disse...

Genteeee, e esse cabelinho mega comportado de ladinho do Tiguim?! TUDOOOO!!! Parece um rapaz!! Fofo!
Então, Dani, a experiência que eu tenho é de que isso de ficar um carrapatinho é uma fase. E ela vai e volta. Tem semanas em que Theo me "ama" mais. Noutras tá mais independente. Mas é um tobogã, não tem estabilidade nenhuma! Acho que tá recente ainda p/ ele te ter direto em casa cuidando dele o tempo todo. Talvez, qdo a euforia passar, ele fique menos "pidão". Rsrsrs... Pelo menos comigo, tem sido assim.
Beijinhos nossos,
Bi e Theo

Janaina disse...

Oi Dani,
Eu fico com o Nick desde que ele nasceu e ele nao é grudado em mim, na verdade em ninguem. Ele só é chiclete com o meu pai.
Mas eu o criei exatamente pra ser assim, independente.
Eu fui para os EUA semana passada, fiquei 7 dias, e meus pais disseram que pareceia que eu nem existia. rs
Chegamos, ele nem fez festa. rs
Ele esta com quase 18 meses e ainda nao passamos pela chicletaria.
Tem fotos da viagem no blog privado, vai la nos ver.
Bjs
Ele ta a coisa mais linda desse mundo, eu amo o cabelo do Tinguim. Lindao.

Sílvia Renata disse...

Oi... olha eu trabalho fora, mas Eduardo ta numa fase parecida com a do Tiguim, um chicletinho... mas sabe, tem horas que atrapalha, mas eu amo muito tudo isso, sempre pegava o filho dos outros e eles choravam p voltar p o colo da mãe, agora o meu chora p vir pra o meu colo!!! É realização de um sonho!
Bjs

Alê disse...

Oi gata!!! Amiga, como tiguim tá lindo e grandão!!! Parabéns!!! Olha, eu estive em período de férias e minha rotina era parecida com a sua viu... Eu dormia, sem muito horário, sem muita preocupação... Mas rolou um estress porque o pequeno não estava querendo comer direito... Depois tudo ficou bem, mas rotina certinha a gente não tinha não...rsrsrsrs O bom é que agora, com mais tempo, com certeza você estará blogando mais pra nossa alegria né gente??? rsrsrsrss Adorei te ver feliz assim!

Maria Flor Atêlier disse...

Ah querida e isso só aumenta sem querer te desanimar.
A minha tem 3 anos e é terrívelllllll.
Ontem tomei banho e pedi (quase que implorando ao maridão) para que ficasse com ela um pouco porque eu também sou filha de Deus.
Ele sempre me ajuda tadinho mas o lance é ELA! rs
Quando liguei o chuveiro e respiriei fundo que aquele era o meu momento adivinha???

- Mamãe já tá acabando? Estou com saudades!

Quase chorei.
É maravilhoso mas confesso que as vezes eu me sinto muito cansada. Não da minha filha isso nunca mas de querer tomar banho direito, almoçar e jantar sem me stressar, de dormir um pouquinho quando estou mega cansada. Isso não dá né? rss

Beijão pra vocês meninas. E amamos nossos carrapatinhos não tem jeito. rs

Pâm disse...

Oi linda!!! Pode apostar nisso!! Qto mais juntinhos da gente mais chicletinhos ficam!!!
Acho super engraçado, quando vou abraçar meu marido ou beijar ele vem correndo e quer me beijar e fazer carinho tb... Ciumento que só ele...

Mas assim, ele é super simpático, vai com todo mundo... mexe com todos, adora que as pessoas levem ele pra passear... fica com os avós numa boa quando eu tenho algum compromisso... Pode ser pela criação ou gênio dele mesmo... mais pra frente eu vou ter certeza...

Beijos e aproveite o filhote

Unknown disse...

Aqui é diferente, o garoto é mais apegado ao pai.
Tenho a impressão que seu pequeno estava sentindo sua falta, e talvez acho que você vá sair e deixá-lo com o pai.
Mas tenho certeza que quando ele entender direito a mudança de rotina, de ficar com a mamãe muito mais tempo e em novo horário ele vai ficar mais livre.
Também pode ser pelo fato de que você ficasse mais tempo com ele neste horário, depois do trabalho, ele acostumou com a tenção recebida toda neste horário.

Milka disse...

ai dani, o pior é que piora,kkkkk
eu to aqui 24 horas com a Luiza e ela tá um carrapato.
e a Julia qdo chega da escola fica igual, tem dias que to fazendo janta com uma em cada perna,kkkkkk
um dia ainda tiro uma foto e posto pra vc ver.

beijus pra vcs

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde

Luxo de Pink disse...

Nossa, que fofoo seu baby!!!
Essa rotina deve ser uma delíciaa...

Vem conhecer meu blog tb! Tem várias dicas de moda;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaa é assim mesmoooooooooooo...Lohan tb é um grudeeeee...o pai chega e ele querrrr a mãeeeeeeeeeee huahhaua

chiclete é a palavra exata hauhua

bjkas

Marina Rocha disse...

Ai que coisa mais gostosa, lindooooooooooooooooooooooo ;)
Bjooos !

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br