sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ESTATÍSTICAS

Amada Blogueira, vc já reparou que na pagina de configurações do seu Blog, tem uma nova ferramenta chamada "estatísticas" ?
Simmmm, e eu tô adorando!

Descobri muita coisa legal, quer ver?

Os posts mais visualizados (não são os mais comentados, ok?) de toda a história do meu Blog são:

Nan Versus Nestogeno

Streptococcus na Gestação

Quando sair de casa com o bebê?

Quebrando o resguardo





No dia 31 de agosto deste ano, foi o dia em que mais recebi visitas desde a abertura do Blog.
Foram 898 visitas em um dia.
Por coincidencia Foi o dia em que eu postei uma homenagem a DINA.
Recebemos proucos comentarios sobre o Post, mas foi o dia mais movimentado aqui.


Aí tem também as Origens de Tráfego.
De onde vem essas pessoas, e como elas chegam ao meu Blog?
Elas vem em 1 lugar atraves do GOOGLE, depois do Blog da ALINE BRETAS, em 3 lugar do Blog da BIA BANDOLI E DA DANY MORAIS.

Legal né?

20 Comentários:

Manuela Alves disse...

menina amei isso! corri pra ver no meu blog! ^^

Marina Rocha disse...

Muito legal Dani, eu nem sabia, vou lá da uma olhada de novo.
Bjoos lindos !

Alê disse...

Pow miga gata!!! Corri para ver a ferramenta, pois lesada como sou, nem tinha reparado ainda... rs rs rs E adivinha gata? Tu é a maior geradora de visitas no meu blog!!! rs rs rs Adorei a divulgação vinda DAQUI porque foi um dos primeiros blogs que passei á acompanhar e uma das pessoas que mais gosto aqui na blogsfera. Showwwwwwww. Acho que este post vai bombar !!! kkkk

Milka disse...

eu já tinha visto e achei o máximo, e sabe da onde vem o meu maior numero de visitantes? heim? heim?
DAQUI OF COURSE,KKKKKKKK
Quando adorei, pq gosto tanto daqui do seu cantinho.
beijus pra vcs!!

Thania disse...

Eu descobri isso ontem e amei né? rs
Alias, eu amo seu blog, venho sempre (ja q agora o google vai me dedurar qde qlq jeito msm...rs) e me inspiro em vc e nos seus blogs MARA!
Só não comento muito pq eu sempre to correndo, nunca vi. Mas hj valeu a pena...rs
Bjooos

Lu disse...

Foi essa ferramenta a responsável pela privatização do meu blog. Uma das maiores origens de visita ao meu blog era uma comunidade do orkut e como eu não faço propaganda do meu blog lá fiquei curiosa e fui ver do que se tratava. Era uma comunidade suspeita, em que todos os usuários eram fake e tinham imagens de crianças, a maioria com características semelhantes às do Felipe: pele, cabelo e olhos claros. Fiquei muito assustada e preferi a privatização, pelo menos por enquanto.
Mas o seu blog também faz parte das estastísticas do meu, como site de referencia.

Bjinhos e bom final de semana para vocês!

Julia Franco Gomes disse...

adorei, nao tinha visto, muito doida a internet né rsrs

Cacau disse...

DAni, brigaduuu não tinha nem percebido isso, e amei saber de onde estão me olhando...Bjs mãe mega antenada.

Renata Coelho disse...

Nooooosssa!!! Super novidade pra mim, vou correndo lá verificar tudo isso que vc falou.
Obrigada por compartilhar com as cabeças de vento que só entram no gerenciador para postar como eu!
Bjus querida!!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi gata. seu blo tbm é informação.
não sabia dessa ferramenta.
Legal!
bjks.

Dê Freitas disse...

Caraca Dani....não sabia disso. Obrigada pela dica. Acabo de descobrir que tenho leitores de Portugal, Canadá, EUA e mais um monte de países. AMEI!!

Aline disse...

q bacanaaaa!!!! já tô indo ver as minhas! BJO!

Pâm disse...

Tb amei isso... não tinha visto!!!

Mas uma coisaque me intriga ainda... pq as pessoas teimam em não nos deixar um comentáriozinho já que nos acompanham?? Eu fico amarela de curiosidade pra saber quem são as tantas pessoas que passam e eu não conheço...Taí a pergunta que não quer calar... hehehe

Beijosssss

Anônimo disse...

Aii que invejinha (que Deus me perdoe) dos seus 898 acessos em um dia! Nossa! Você é muito famosa na blogosfera hein! Também não é pra menos, seu blog é muito divertido, adoro a forma como vc escreve, estou sempre aguardando novos posts! Ao vivo vc deve ser mais simpática ainda! Bjus!

Renata Bonasio disse...

como meu blog ta privatizado, essa semana não recebi NENHUMA visita... kkkk
mas vendo a geral, descobri q meu blog não era muito visitado não... não sou popular amiga.... hauhauhuha
mas achei a ferramenta legal sim.... valeu a dica!!!
bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, esse seu post foi tão útil pra todas as blogueiras que mereceu ficar em primeiro lugar na nossa lista dos melhores posts da semana! PARABÉNS! Confira em www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com
Beijooo!

Débora disse...

Valeu a dica !
Ainda não tinha reparado. Tb vou dar uma olhadinha e mostrar as minhas estatísticas ! Obg pro compartilhar !!! Como vc, tb sou mãe em tempo integral. Se quiser conhecer um pouquinho mais de mim e do Diego, passa lá em amarsermae.blogspot.com
Bjim

Rafaela disse...

Muito boa a dica!! já corri ver as minha estatísticas tbm11

LUA disse...

meninaa!!Nunca tinha visto!!fiquei chocada!!!!putz!!!!tem gente da china que me acessa...nesse momento tem duas pessoas na Alemanha me lendo...e eu não faço ideia de quem são!!!!
dá medo!!hauhauahuah
bj bj bj


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Oi..
Vi que ganhou o primeiro lugar no recanto e vim conhecer seu cantinho...
Parabéns!!!!

Adorei...
Estou te seguindo, tá..
Bjs
Ju

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br