sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ele me chama de DANI !!!



Quanto tempo dura um LUTO?
Não sei, pra cada um, é um tempo....
Pra mim, tá tão dolorido ainda, sabia?
Fico constrangida em postar coisas alegres....

Estou escrevendo pela 4º vez..... estou envergonhada em postar temas alegres... estranho né?
Ou não ?....

Mas preciso escrever.... senão saio da finalidade do Blog....



BEM, O QUE ESTÁ SE PASSANDO É QUE MEU FILHO APRENDEU A ME CHAMAR PELO NOME.
ROMULO JURA QUE NÃO FOI ELE QUEM ENSINOU.

TÔ NA COZINHA PREPARANDO O JANTAR, E ELE ME GRITA DE LÁ DO QUARTO : - Mey! (leia-se Mãe) - Mey!!!

E NADA DE EU RESPONDER, ATÉ QUE VEM UM ALTO E SONORO: - Dani!!!

AHN?? PENSA NA PESSOA QUE CHEGOU EM 1 SEGUNDO NA PORTA DO QUARTO, ONDE ATÉ INSTANTES ATRAS EU NEM TCHUM!
KKKKKKKKKKKKK

E ELE ABRIU UM SORRISÃO - DO TIPO: Ahhh, vc veio né?


ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ, AGORA VIROU DOCE NA BOCA DA CRIANÇA - CHAMOU 2X E EU NAO RESPONDO, ELE SOLTO UM : Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

MEREÇO?







Pessoal que gosta de PROMOÇÃO..... aguardem!
No início do mês a Lillo vai sortear aqui no Grávida e Gata, uma Cesta cheia de produtos!
Ops, eu disse uma?
Errei gente, são duas!!!!
Coisa Boa, sô!
Aguardem!!!

17 Comentários:

Anônimo disse...

Hahaha....muito esperto esse garoto, já q não atendi ao chamado de mãe, então vou de Daniiiiii, assim pensa ele...amiga, um ótimo fds pra vcs! Bjokasss.

Unknown disse...

Dani, te acompanho há algum tempo, mas não tenho blog.
Te acho o máximo, gosto muito da sua forma de escrever e da sua formar de cuidar do seu bebezão! Parabens.
Tenho uma princesa de 1 ano e 3 meses e me chamo Tatiane... As vezes escuto um "tati" acanhado, e me acabo de rir...

Beijos,
Tati

Juliana disse...

Também fiquei constrangida em postar...


Sabe que eu ia, aliás, vou fazer um post sobre o mesmo assunto que o seu????kkkkkk
Clara tem a mania de me chamar de Ju as vezes porque o pai dela me chama assim....E depois que voltamos das férias, a onda agora é "tia Ju"ninngueeeeeemmmmmm merece né???kkkk Por causa da minha sobrinha que me chama assim...rsrsrs

Me dá uma raiva (tranquila) as vezes kkkkkkk

Beijocasss
Ju e Clara

Angelica Franchim disse...

Mas criança é assim mesmo, ainda bem que ele te chama pelo nome, e o meu irmãozinho que de tanto ouvir os outros chamar meu pai de "careca"...só chama ele por esse apelido..hhaha...chega ser bunitinhu de ver!!!
meninas abri um blog a pouco tempo, entrem la pra dar uma espiadinha, divulguem e deixem coments...tbem...bjusss:
http://www.maeporemmulher.blogspot.com/

Aline Cristina disse...

Que fofo seu gatinho hein... rs rs rs
Quando puder flor venha nos visitar!
bjs,

Mariza Batista disse...

Que barato Dani! Imagino só a cena!rsrsrs
O meu Arthur tem 4 meses e já estou imaginando ele falando: MaLizaaaaa!!! hahahaha
Beijocas e passa no meu cantinho. Tem uma promoção bacana da Galinha Pintadinha lá!

Tenikey disse...

Dani é fase viu!
cecília tb teve uma epoca q se ela me chamava de mae e eu nao respondia ela me chamava pelo nome.. kkkkkkk
é engraçado, a gnt fica chateada, depois a gnt aca bonitinho.. mas depois eles voltando pro lindo e sonoro MAE!

beijos

O mundo da Dani disse...

amiga deixei explicadinho la no recanto pra vc...
e da uma olhada no meu blog, graças ao teu blog tive mais de 30 acessos...

bjinhusssssssssssss

LUA disse...

dani luto está dentro de cada um, e a vida na blogsfera continua...fica a dor,mas a vida segue...
Malá me chama de Mamae Luana...pq a primeira vez que me chamou de Luana quase morri!!!!aí ela aprendeu a falar os dois!!!rsrsrsrs
bj bj bj


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Janaina disse...

kkkk Esse Tiguim é mais esperto do que vc imagima Dani. rs
Mey nao responde ele tenta Dani!!! Que coisa linda!! rs
É uma delícia ser mãe integral né! Cansa que é uma coisa, mas vale a pena por esses momentos.
Ai Dani, vi as fotos de um casamento que vc foi de vestido azul (petroleo?) que lindo!!!!!! To procurando uns mais nao acho nada....
Bjs e bom feriado

Marina Rocha disse...

Hehehe mamãe não atendeu antes.. esse é esperto rs, Beijos Dani !

Liza disse...

kkkkkkkk que bunitinho!saudade de vcs.
Beijos.O Nuno sempre me chama maman e as vezes eles diz "êh tu" tipo eu tu vem ca, nao ta vendo q to te chamando kkkk!

Liza!
http://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/

Branquinho disse...

Será que vc poderia me ajudar divulgando o vídeo dessa criança que tem apenas 5 meses e tem alergia de alimentos? Precisa de um leite que custa 1400 reais e tem se alimentado de água. Já coloquei no meu blog. O vídeo é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=nEwvEWU79Ic&feature=player_embedded

Geovanna disse...

kkkkkk... imagino essa carinha linda gritando dani...rsrsr..deve ser lindo... E ele é uma gato né... tigin é um lord...rsrsr...
Ah... e to aguardando pelo sorteio...
Bjao!!

Silvania disse...

Oiii
Eu entendo o q qestais passando...eu n tow conseguindo postar...acompanhei a história de longe, mas sempre tava la para saber das novidades e principelmanete da recuperação daquele anjinho...
N me sinto a vontade p postar...acho q isso se chama solidariedade...mas, o blog continua né?
Oremos a Deus p fortalecer cada dia mais a familia dele...

Ah, posso add teu blog??

BjO*

Milka disse...

Aqui tbem escuto um MIllllkaaa de vez enquando,kkkk
beijs pra vcs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah amiga naum esquente o meu Danilo me chama de Dani, mãe só qdo quervalgo ou pura tolice.
bjks

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br