quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A internet me emburreceu!

Alguem notou que eu sumi?
Espero que sim, juro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por que eu, de lá da Clinica de Reabilitação dos Compulsivos por Internet, só pensava em vcs, amigas blogueiras...
Nos meus ataques de abstinência que eu tinha, eu só pensava uma coisa -"meu Blog, socorro, ele precisa de mim"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Calma, isso é tudo uma brincadeira, eu não estava em nenhuma clínica. Essa parte foi brincadeira, mas a parte de pensar nas amigas do Blog o tempo todo, isso sim foi verdade verdadeira!


O que aconteceu foi que no sábado a tarde, deu um TORÓ (leia-se chuva - pra quem não sabe) nesse Cuiabazão, que a torre geral da Internet da operadora JET deu pau.E todo o Mato Grosso ficou nem net.
E somente hoje, as 18hs, 5 dias depois, o problema foi consertado.
E por isso estou aqui!

Não durmo tão cedo hoje - vou passar de Blog em Blog pra ler todas as novidades.

Tá! Mas tirando as minhas crises loucas de abstinência sem internet ( e tiveram mesmo... teve dias em que eu queria arrancar fios por fios do meu cabelo).... aconteceu uma coisa bem legal na minha vida:
EU CONSEGUI COLOCAR TODA A MINHA LEITURA EM DIA - TODA!


A Revista Crescer de Outubro, tava lida pela metade,e a de novembro, eu nem havia encostado nela.... um livro lindo chamado "As 4 estações do casamento" que eu comecei há meses e não saía da pagina 40... enfim, todos foram lidos por inteiro....
Além de livrinhos do neném que eu comprei e dei pra ele sem nem saber o conteúdo, foram lidos também.
Bulas de remédio, livros antigos foram re-lidos, revista que o marido assina, livrinho do plano de saúde.... nada passou batido. Tudo foi devorado!

Por isso, esses meus 5 dias sem navegar me fez ver que a internet me emburreceu.
Pois eu troco tudo pra ficar no PC, e nem sempre são edificantes pra minha mente, os conteúdos que eu leio.

Não adianta! Ler a matéria da revista disponivel na NET, não é a mesma coisa que sentar calminha na sala, e folear, degustando cada frase da matéria...

Enfim,sofri mas aprendi...
Tô até querendo que caia a conexão geral de novo por mais uns 5 dias.

MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA!

14 Comentários:

A mãe do Matheus" disse...

kkkkkkkkkkkk Dani tu e uma figurinhaaaaaaa hahaha
flor fico igualzinho kkk fico inquieta sem net quase do um treco" rs.
Aqui nao te encontrava no msn para conversamos , entao é por isso né rs
bjs

Renata Bonasio disse...

kkkkk sou igual!!! isso aqui é um vício!!! Meu marido até briga comigo... pra vc ter idéia eu comprei um Iphone só pra ficar conectada o dia inteiro... twitter, blogs, MSN, afff

eu não largeui totalmente a leitura em papel mas diminui muuuito! Antes, eu lia um livro do Dan Brown em 1 semana no máximo e agora estou lendo o mais recente dele (O Simbolo Perdido) já faz pelo menos 1 mes e to na pagina 60 ainda! kkkkk

Amiga, vc tem MSN? Pelamordedeus me passa! Senão me adiciona: renatabonasio@hotmail.com

bjs

Dina Ulbrich disse...

O vicio, mas é um vicio gotoso, eu adoro.

Qndo o Fe ta dormindo, vendo tv ou com o papai a internet me salva dos dias enclausurados em casa hahahaha

Senti sua falta sim, bjs

Bia disse...

ÓBVIOOO QUE A GENTE SENTIU A SUA FALTA!

Não gosto quando você some!
Mas para pra pensar, o que você faz nos blogs? LÊ!!!

Beijoos

Milka disse...

eu tava achando que vc tinha viajado,kkkkkk
a minha tbem é JET mas eu só fiquei sem no sabado, ainda bem né?
mas acho que vou passar uma temporada sem por causa do $$, ainda estamos em reforma e não está sobrando nada pra gente, aff!!

beijus pra vcs

Ju disse...

Acompanho seu blog já um tempo e gosto demais das suas postagens... já te sigo, hoje apareci ...kkkk
Me indentifico por ser mãe, cristã e blogueira...
bjos

Camilinha disse...

nossa acho que o blog virou vicio para todas nós rrsrs
tenho que olhar todos os dias se não piro.

bj

Anônimo disse...

Senti sua falta sim, e muita! Bjokasss pra vcs amiga!

Luciane disse...

oi dani

sou sua seguidora mas acho que nunca comentei...

sei como é isso ... entro todos os dias na net e muitas vezes deixo coid=sas de lado, sem fazer poque não consigo sair...

aaaahhhhhhhhhh é uma loucura agora mesmo estou aqui e tenho um monte de coisas para fazer

adoro seu blog

bjus

Tatiane Garcia disse...

Eu já havia percebido isso comigo também...tenho uma porção de livros parados...e ainda tenho cara de pau de dizer : "Não tenho tempo" ...

ps. - desculpa Dani, te leio mas acho que nunca comentei...sorry...já não lembro como cheguei aqui..mas sigo!!!

Beijo!!!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Noossa! Vc fez uma falta danada!! Tb to assim...Muito viciadinha...vou até dá uma desacelerada!!Beijos!!

Fabi da Juju disse...

Sentimos muitooooooooo sua falta Dani Gata!!!

Beijooooooooo

Linda Gestante disse...

Eu to adorando o teu blog, principalmente quando o post é sobre o Emanuel .. Estou grávida de 5 meses e fominha por qualquer coisa que tenha como assunto crianças e parto .. hehehe.
Tô te seguindo !!!

Cacau disse...

esta fase de internet maníaca já passou hoje tenho até preguiça de acessar se não fosse pelo meu filho acho que nem acessaria, mas ficar sem ai é covardia, é só a net cair que dá uma vontade IMENSA de acessar porque será que somos assim? Vou tentar ser como vc, já que estou na fase do "Não tô nem aí" vou aproveitar para ler primeiros minhas revistas (crescer e Manequim) depois vou para livros gostei da dica as 4 estações do casamento, é bom? Vou procurar ler. Bjs, Cacau...gosto muito da maneira descontraida que vc escreve.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br