sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sobre a Febre das promoções




Há dias eu Tô louca pra fazer um POST sobre isso.
PROMOÇÕES NOS BLOGS.



Assunto super polêmico.... Já teve mamãe que postou sobre isso, que explanou sua indignação sobre a febre das promoções e de como muitas mães perderam o foco em falar dos filhos pra falar de promoções.
Eu,mesmo sendo da turma das promoções, concordei plenamente com cada palavra.
Então vou postar na íntegra, minha opinião.

É minhaaaaaa opinião, então não me apedreje, ok?
Não tô falando de ninguém específico, é só uma visão geral de tudo isso.
Tanto porque eu também faço promoções no BLOG. Né?




Realmente,tá uma febre mesmo.... e tem gente que banca do próprio bolso os prêmios, so pra ganhar seguidores... aí eu acho super chato.

Eu faço promoções, admito! Mas são as marcas que me procuram pra divulgar.
Eu não tenho coragem, por exemplo, de dizer um NÂO bem redondão, pra uma pessoa que representa uma marca famosa, e que me procura, me oferece um presente, pra poder divulgar no blog um produto que tem a ver com o meu público.
Saca?

Se a SKOL me procurasse, eu jamais diria sim, mas se a BRINQUEDOS BANDEIRANTES oferecer premios pra mim, e pras minhas seguidoras, porquê dizer não??


Agora, eu gastar do meu bolso, pra ter seguidor? to fora!
As pessoas tem que te seguir porque gostam do que vc escreve, e não porque tem interesse em ganhar premios.


Um exemplo:
Tem um Blog de uma mãe que escreve como jamais se viu..... muito bom! Ela tem um bebê lindo de morrer! Mesmo com todos esses adjetivos, eu parei de seguí-la. Motivo: ela escreve 10 vezes sobre promoções, e 1 sobre a vida do bebezinho.
Mas ela nem sempre foi assim, ela se deixou envolver pela febre das promoções.

Um dos motivos de eu querer postar sobre isso, foi um bafão que li no Blog da Diva - Bia.
Disso eu não sabia: tem blogueira levando cano.
Sério! A pessoa Entra no sorteio com a maior boa vontade, ganha e nunca recebe. Pensa?
Aff.... fiquei horrorizada.


Eu já tenho uma outra promoção na fila pra fazer no Blog: AS 2 CESTAS DE PRODUTOS DA LILLO. Lembram?
Mas até avisei a moça do marketing deles que vou dar um espaço entre uma promoção e outra, justamente pra não perder o foco do blog: O LINDO, GOSTOSO,INSÚPERAVEL, GATÃO: TIGUIM!

Acho que esse é o ponto. Não sou contra! Adoro promoções!
Mas devemos ser cautelosas.
Tudo em excesso prejudica.






4 Comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse tuuuudo!!!!! Exatamente como eu penso gata ;)

Bia disse...

Também não sou contra promoções... cada uma faz do canto que tem o que bem entender, né?

Mas se algum blog que eu seguisse perdesse o foco, o encanto, por só ter promoções, eu com certeza não seguiria mais. Óbvio que não é o seu caso... você é uma fofa!

Bjo

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Concordo plenamente! Grande gata!!

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Assino super embaixo!!
Penso exatamente assim..rs

beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br