sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Resultado da Promoção GIRASSOL



RECEBEMOS 42 COMENTS VÁLIDOS, ONDE 33 DESSES FORAM DOBRADOS (porque as blogueiras divulgaram, ou já eram minhas seguidoras)










O LIVRO MAIS DESEJADO FOI O DA PIPA COM 25 COMENTS.

E A GANHADORA DESTE LIVRO FOI:




BIA BITTENCOURT, DO BLOG: O lord da Diva




















O LIVRO "CLÉO, O CAVALO MARINHO TEVE 10 COMENTS, E FOI O SEGUNDO MAIS DESEJADO.

A FELIZARDA DESSE SORTEIO FOI:










MARISTELA MAFORT, DO BLOG:











UMA GATA QUE EU AINDA NÃO HAVIA VISITADO SEU BLOG, MAS ME ENCANTEI COM O QUE VI, CANTINHO MUITO EDUCATIVO E GOSTOSO











JÁ O LIVRO COISAS DA FAZENDA, TEVE 7 COMENTS, E A SORTUDA QUE LEVARÁ ESSE LIVRO PRA CASA É :


BIA, MÃE DO THÉO OLHOS AZUIS, DO BLOG:









ADOREI OS 3 RESULTADOS!

UMA NOVA AMIGA E UMA DOBRADINHA DE BIAS!

MENINAS AINDA HOJE MANDO UM EM-MAIL PRA VCS, PEGANDO SEUS DADOS PARA ENVIO! BEIJOS E OBRIGADA POR PARTICIPAREM!




11 Comentários:

Bia disse...

AÊEEEEEE!!!!!!!!!!!!

Eu nunca ganhei nem frango assado em bingo!!!!!!!!!!

To felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!
IUP!!!!!!!!!

Dina disse...

Parabéns meninas, adoro todas!!!

Thais Scavassa disse...

Aiii que legal o lord vai aprender a ler logo logo...
parabens as ganhadoras...
bjus

O lord da diva disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
RSS inacreditavel futebol clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem acredito que ganhei kkkkkkkk
adooooooorei rss
aff meu post crio polemica dani kkk ja sabia =/ tem gente falando que nao é assim mais em fim né fazer o que rss;;
ADOOOOOOOOOREIII
BIGADUL!

O mundo da Dani disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu nunca ganhooooooooooo
buaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maristela Mafort disse...

Tô feliz dobrado...
Primeiro pelo presente e segundo por vc ter gostado do meu blog.
Seja sempre bem vinda viu.
Bjs

Fabi da Juju disse...

Perdi essa promo...mas a proxima to dentro.

Beijooooooo

Tuka Siqueira - Ktralhas disse...

Tem 2 selinhos pra vc lá no meu blog, passa lá. Beijos

Geovana disse...

oi Dani querida nossa queria tanto o ultimo aquele que da pra molhar pra dar pra Mariana hehehe....mas parabens pras sortudas.

Li teu post anterior...

Thais Scavassa disse...

oii dani, sobre o comentario la no blog, acho que como consumidores mesmo as fraldas mais porcarias, nos temos simmm que reclamar, afinal estamos pagando e temos que contribuir ocm a melhora do produto, ate pq sem reclamaçoes a empresa deve achar q vende um produto 100% bom...
bjus

Geovanna disse...

Oh flor... brigadinha pelo convite..ja deixei meu e-mail lá pra participar tbm...rsrsr...
Bjao!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br