segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AMIGO SECRETO - Custo Zero

Genteeeee, eu passei em todos os Blogs que amo, e deixei recadinhos sobre o Amigo Secreto da Jú....
Em alguns ainda não deu tempo, então quem não recebeu meu recado, sinta-se convidada a participar da nossa brincadeira.

A Juliana, mãe da Clarinha, do Blog Conversa de Mãe, todo ano promove um amigo secreto, onde não há presentes...
O presente que vc vai dar e receber, será um POST de HOMENAGEM a sua amiga.
E vc também indica um livro legal... só indica!!!
Vc não gasta nada!!!


Ano passado eu tirei a LUNA, e quem me tirou foi a VAL...
Amei o POST que recebi, valeu mais que um diamante!!

Vamos participar??
Só vale se inscrever até amanhã no Blog Da Juliana, ok?

6 Comentários:

Unknown disse...

Oii, ja estou lá, nao vejo a hora do sorteio... vai ser muito legal.. bjus

Deni Brito disse...

Já coloquei meu nome lá! ;D

Juliana disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por divulgar!!! já que meu tempo anda curtinho...adorei!!!!


Beijocas!
Ju e Clara

Anônimo disse...

Oba! Já estou participando!!

Carol Liôa disse...

adorei a dica! vou participar!un

Anônimo disse...

Já to dentro!
Bjinhosssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br