quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TOP 12 BLOGS

COPIANDO A GENIAL IDEIA DA TAIZA, DECIDI FAZER MEU CALENDÁRIO DE FINAL DE ANO “OS 12 MAIS DO BLOG” ... SENDO UM BLOG DESTAQUE PRA CADA MÊS DO ANO.







O blog da Vizinha! Sim, minha amiga Blogueira de Cuiabá... somos quase ninguém na multidão... moramos na selva, mas fazemos a diferença:

O blog que dá prêmios:



O blog da pessoa que eu queria que fosse minha vizinha


O blog que tem as imagens mais lindas. A mãe supera até J.R Duran




O blog que sempre alegra os meus dias com as "pérolas de Clarinha" e o "Momento Vanusa"


O blog que é uma enciclopédia ambulante. Tudo o que eu preciso saber sobre filhos, e toda e qualquer fase, ali eu vou!




O blog da gata que escreve com o coração e que consegue passar pro papel tudo o que a gente está pensando.
O blog que me faz uma falta danada....










O blog da criança mais linda de toda a Blogsfera... ops, tirando Tiguim... hehehehe
O blog que é uma lição de vida
O blog que me fez crescer como ser humano
O Blog que me faz lembrar que eu sou mulher, e não apenas mãe... nele eu encontro muitas dicas legais de como levantar minha auto-estima, e visual.
http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/










GOSTOU DA IDÉIA? PODE COPIAR. A TAÍZA DEIXA!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Eu ameiii, e fiquei muito feliz. Amo os blogs citados que conheço, e os que não conheço vou visitar com ctz.

Vc mora no meu coração gata! Bjs

Adriana disse...

Ah! gostei sim, muito!! vou copiar!!!

bj

Roberta Souza disse...

Dani, adorei a idéia. Vou copiar também!!! Beijossss

Unknown disse...

Obrigada Dani querida, adorei!!!
VC, como eu sempre falo, é muito importante pra mim.
beijos

O mundo da Dani disse...

tu para heim.... assim eu me apaixono ainda maissssssssss

te amooooooooooooo flor

Maristela Mafort disse...

Amei Dani!!!
Quanto blog bacana, em!
Os que ainda não conheço estou indo visitar agora.
Bjks

Bia disse...

Gentemm, eu amei esse post! Será porqueeee???? kkk

Vc COM CERTEZA tá no meu TOP 5!!!

Anônimo disse...

Adoreiii estar na tua listinha Dani...e obrigada pelo elogio!! Eu queria te encontrar num parque e tirar umas fotos de vc e o Tiguim, só pra agradecer! E vc é o n° 1 de qualquer lista que eu fizer!! Bjooo

Dai Santos disse...

Adorei seu blog!!!

Que legal esse post :)

Bjos

Dai Santos disse...

tem selinho para vc no meu blog :)
gostaria que vc publica-se... quero te conhecer melhor!!!

Bjos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br