domingo, 19 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Olá amigas do Blog.... Este, acredito que seja meu ultimo POST do ano.... pois amanhã de manhã estou pegando um avião pra casa da minha sogra em Santa Catarina... Eita! Jesus é bão demais!! Me deu uma sogra que mora na beira da praia.
Vê se pode?
Então deixo uma Retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes de cada mês aqui no Blog, e um Link dos posts mais comentados de cada mês. Um grande beijo, Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Todas.

E não se esqueçam do aniversariante!! JESUS CRISTO!






Janeiro de 2010 – Tiguim tinha 7 meses e ainda se arrastava tentando engatinhar. Eu havia voltado de 10 dias de férias na casa da minha sogra. Por isso foi o mês que eu postei mais fotos de praia.

Meu post que teve mais comentários nesse mês foi sobre as coisas nojentas que uma mãe faz por um filho: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/01/coisas-nojentas-que-uma-mae-faz.html

– até xingada eu fui... mas fui sincera.

Em janeiro também, homenageei nas terças duas amigas: Juliana, Renata




Fevereiro de 2010 – Tiguim tinha 8 meses, começava e engatinhar. Descobriu que tinha pipi e eu não poderia deixá-lo sem fraldas senão ele puxava o peru sem parar.

O que marcou o mês foi a fase que passamos em que todos confundiam Tiguim com uma menininha.

Fui alvo mais uma vez de xingamentos anônimos e devido a isso, o post mais comentado do mês foi sobre esse assunto chato:

http://gravidaegata.blogspot.com/2010/02/pra-vc-minha-fa-anonima.html

Neste mês, ele caiu um super tombo e ficou de olho roxo.

Homenageei a amiga Bia Bitencourt e a Catarina.




Março de 2010 – Tiguim tinha 9 meses e meu mês começou numa correria buscando votos na internet pois meu filho estava concorrendo na final num concurso de bebês num shopping daqui.

Foi o mês de vacinação da H1N1 e nós optamos por não vacinar o bebê. Post mais comentado do mês: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/03/h1n1-vo-nada.html

Em março, conseguimos passar o bebê pra dormir no quarto dele, uma vitória.






Abril de 2010 – Tiguim tinha 10 meses e ele falou sua primeira palavra : NICE! O nome da vizinha.

Foi um mês onde ele quebrou muita coisa de casa nas bagunças dele, e este foi o post mais comentado do mês: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/04/contabilizando-prejuizos.html

Infelizmente abril foi um mês de dodóis... Tiguim ficou quase o mês todo gripado, e foi em abril também que descobrimos o problema dos rins de Tunin, o melhor amigo de Tiguim.






Maio de 2010 – Tiguim tinha 11 meses e eu postei apenas 6 vezes durante o mês. Tunin estava doente ainda e eu não tinha forças nem animo pra bater papo.
Além disso, eu continuava sendo alvo de xingamentos no blog, foi então que sumi por 15 dias e quando voltei, tive o post mais comentado do Mês: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/05/voltando.html







Junho de 2010 – Tiguim completou 01 ano (post mais comentado: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/06/um-ano-de-tiguim.html

e eu postei so 6 vezes também durante todo o mês. Postei sobre seu aniversario super econômico que fiz na Igreja – na salinha das crianças, e sobre ele andar 2 dias depois do aniversario.

Fiz um post muito legal sobre bebês e grifes, e comecei a Escovar o dente dele com creme dental.





Julho de 2010 – Foi o Mês do ano em que menos postei- foram 5 post apenas.

Falamos sobre a criança fazer suas refeições no cadeirão, sobre o frio que teve em Cuiabá. Fiz um post para o querido Théo (Deus o tenha) e o que rolou mesmo foi a xingação total da gata - anônima nos blogs e varias amigas decidiram sair. E esse foi o post mais comentado: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/07/todas-estao-indo-embora.html





Agosto de 2010 - Tiguim se mostrou muito arisco no convívio com outras pessoas. E eu estava desesperada pra ser demitida. homenageei a Fabi da Juju e a Dina, e continuava a passar raiva pra Tiguim escovar os dentes.

Ensinamos ele a pedir benção para os mais velhos. E este foi o post mais comentado de agosto: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/08/benca-mae.html


Setembro de 2010 - eu fui demitida (eba!) e recebemos visitas da família do interior de SP. Tiguim estava insuportavelmente apegado a mim, começou a dar bafão na rua com seus pitis, Ficava horas na geladeira brincando com as Dinoletras e eu fiz um quiz pra saber se as amigas sabiam o nome de registro do Tiguim .. kkkk

Bem no final do mês, meu casamento quase acabou por causa de um post que fiz sobre referência masculina, e este foi o mais comentado: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/09/referencia-masculina.html


Outubro de 2010- Fizemos vários sorteios no Blog e o post da Danoninho foi o mais comentado do mês: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-blog.html

Falamos sobre a minha vontade em circuncidar o bebê, teve bafão no post sobre vestir a babá de branco, eu perdi 6 kilos no mês só comendo a papinha do Tiguim. Meu pequeno começou a me chamar de Dani,

Perdemos o Théozinho dia 25 de outubro...


Novembro de 2010 - eu fiquei 11 dias em Presidente Prudente. Mina internet pifou. Teve promoção no blog, e teve bafafás sobre as promoções dos blogs. E eu postei sobre uma doença genética que atinge nossa família. O post mais comentado do mês foi da promoção da Girassol: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/11/promocao-editora-girassol-brasil.html


Dezembro de 2010 - Ainda estamos nele!!! Mas por enquanto está sendo legal.

O que marcou nosso mês foi a habilidade de fala do nosso Emanuel. Fizemos amigo secreto entre as amigas. Mas o que me marcou e marcou a todas as blogueiras foi a crueldade que fizeram com a nossa amiga Giovana no caso da Folha de SP. O assunto repercutiu e foi unanime em todos os blogs. O post mais comentado do mês foi sobre as novas fraldas da Turma da Monica: http://gravidaegata.blogspot.com/2010/12/odiei-as-novas-fraldas-turma-da-monica.html

6 Comentários:

Dai Santos disse...

Nossa Dani quanta coisa!!! todos esses meses eu estava gravida....rsrsrs só comendo, comendo e comendo...brincadeirinha.
Mais é assim mais um ano se vai e outro está batendo em nossa porta :)

vou te add no msn!!! bjoss

Maristela Mafort disse...

Que isso Dani!! Eu li todos estes post... acredita?
Pois é, gata seu blog já faz parte do meu dia-a-dia.
Que venha 2011 cheio de alegrias e emoções!!
Tudo o que tem de melhor p vc e sua família para o ano que se inicia e um Ótimo Natal.
Bjks
Maristela e Laurinha

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
dorei essa retrospectiva com os posts mais comentados de cada mês.
Nossa, sogra morando na beira da praia é tudo de bom mesmo, heim?

Um ótimo final de ano para vocês, um nata maravilhoso e um 2011 com muitos posts cheios de comentários .
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nina Nishioka disse...

Oi Dani! Adorei a retrospectiva e nossa seu pequeno já está ficando grandão, igual ao meu. Às vezes eu tenho vontade de fazer o tempo pra aproveitá-lo mais. Querida, tem um selinho bem legal no meu blog pra vc, quero saber seus desejos! hehehe

Beijos!

Kecia disse...

Eu já li esse blog váááárias vezes, mas só hoje tomei coragem de postar!
Seu filho é mesmo lindo, e é tão gostoso ver o crescimento deles assim...
O tempo passa muito rápido!
Adorei a idéia da retrospectiva!!!

Beijos!

O mundo da Dani disse...

ameiiiiiiiiiiiia retrô
amadaaaaaaaaa
feliz natal para vc e sua linda familia
um grandeeeeeeeee beijo e um abraço bem apertado

dani e davi

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br