quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu ganhei?


Mamães, vocês sabiam que o projeto CRESCER e Johnson’s® baby por um Mundo Melhor se transformou em um livro especial, com tiragem limitada?

Se você quiser um exemplar, mande um email para crescer@edglobo.com.br contando qual das dez propostas achou mais interessante, por que e o que pretende fazer para colocá-la em prática na sua família.
As autoras das 30 melhores respostas irão receber um exemplar em casa.
Mande seu nome, telefone e endereço, além da idade dos seus filhos.
Mande seu e-mail até 15 de dezembro.




Foi esse post ai, exatamente assim, que eu li no Blog Mamães de Sorte, e linkei no blog da Crescer.... fiz minha resposta que foi mais ou menos assim:

A proposta 07 - Cuidar da natureza.
Meu pequeno aprende desde cedo a cuidar da natureza.
Faço questão de explicar (mesmo que ele ainda não entenda) os motivos de não puxar as plantinhas da terra, no gramado do prédio.
Numa visita ao parque, ao ler a placa pra ele, ele assimilou a palavra silêncio imediatamente com o gesto que sempre fazemos em casa, ao pedir silêncio.
Adorei!
Senti que a semente da sustentabilidade estava plantada no coração do meu filho

ENFIM, GENTE.... GANHEI!!
Achei que iria receber um comunicado, sei lá... mas o pacote chegou em casa sem aviso algum.
Agora tô na dúvida se eu fui uma das 30 apenas.... ou se todo mundo que assina Crescer, ganhou.







3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dani!
Eu adorei aquela fotinho dele fazendo "shhh" com o dedinho! Um fofo esse Tiguim!
Bjoo!

Dai Santos disse...

Dani não consegui me cadastrar naquele site acredita?!

Que legal vc er ganhado..parabéns ;)

Bjos

Lelê disse...

Eu sou assinante da crescer e não ganhei nada. Acho que só 30 ganharam mesmo!! Bj Ale.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br