domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu odeio a Lili, e vc?


Depois que seu filho nasceu, vc quase não tem direito a ver Tv?
90% do tempo em que a Tv fica ligada, está no Discovery Kids?
Vc conhece todos os desenhos, todas as trilhas sonoras, e personagens do canal?
Assiste com total atenção os desenhos, que, as vezes a criança sai da sala e quem fica vidrado pra saber o final do desenho é você?

Bem vinda ao mundo de mãe!
kkkkkkkkkkkkkk

Eu tb vivo essa realidade. Não só eu, mas o marido também entrou na onda. Até reclama quando passa episódio repetido. kkkkkkkkk

Bem, então como telespectadora assídua do canal, tenho as minhas preferencias.
Até hoje estou inconformada que tiraram Pink Dinky Doo do ar. Ahhh, eu amava!

Mas... quero falar mesmo é da LILI, personagem do desenho "Meu amigãozão".
Ah que guria chata! Ela é mandona demais...., ela quer dar todas as ordens na brincadeira!
Eu jamais seria amiga da Lili!
Coitada daquela girafa dela... Sofre um bocado!
kkkkkkkkkkkk

Eu odeio mais a LILI... mais eu também odeio o FAKE do Mister Maker, como é mesmo o nome dele?
Éh, esse mesmo, o tal Daniel do ArtZooka.
Cada coisa chata que ele ensina.... a criança tem que ter um arsenal de guerra em casa pra fazer aquelas coisas feias que ele ensina achando que é o maximo.


Eu odeio o Zé, aquele menino bochechudo do "Esconderijo Secreto" que só sabe inflar as bochechas e falar "_Noooossa, que legal"

Eu odeio o Geraldo, amiguinho do "Sid, o Cientista" . Ele é muito inconveniente, quer chamar a atenção toda pra ele. Se o Geraldo fosse personagem do Big Brother, seria o tal Diogo

Afffffff....

Eu odeio a Angelina Ballerina... não sei se é pq eu sou mãe de menino, e tenho tendência a não gostar de desenhos direcionados a meninas. Mas acho a Angelina um porre.
Chatinha, uma ratinha metida a patricinha, e meio deprê....
Outro personagem metido a depressivo é o Franklin.. Eita tartaruja que reclama. Deus me livre!
kkkkkkkkkkkkk

E o Toot e Poddle? Parecem aqueles gemêos daquela novela das 8 da Globo. O Jorge e o Miguel (interpretados pelo ator Miguel Solano) ... O super legal e divertido, e o chato e emburrado.
kkkkkk


Enfim, gente.
Esse post é uma brincadeira.
Pra gente se divertir. Ok?
Mente aberta sempre!!!



Quer colaborar pra minha lista dos personagens que odeio?
me digam, qual vcs odeiam, e porque?

26 Comentários:

Sandra disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk...
Verdade, sabe que ontem a noite a Giovanna dormiu depois da novela e mesmo assim eu coloquei na discovery kids, daí que eu caí em sim... ops... ela já dormiu, posso ver outro canal... Ahhh eu gosto tb da Martha fala!!! O restante eu concordo todos com vc.

O mundo da Dani disse...

vc nao existeeeeeeeeeeeeee
quase me fiz xixi na roupa d tanto rir..............kkkkkkkkkkk
meu marido tb concordou, disse q o meu amigãozão é muito chato...
kkkkkkkkkkkkkkkk

eu não gosto da garota supersabia...ahhhhhhhhhhhh odeio

bjosssssssss

Dina Ulbrich disse...

Hahahaha, eu adoro muitos desenhos no DKs tmbm, que eu achei chato acho que só o Frankleen, na verdade nem lembro, por que agora aqui em casa só rola Dora Aventureira, Super Fofos etc... coisas do NICK JR.

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

hehehehe... Eu coloco as vezes nesse canal tbm... mas o Pietro ainda tem só 4 mesinhos e no começo até gosta e depois nem da mais bola, rsrs... então nem cheguei a decorar nd de personagens ainda, kkkkkk.

bjks

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

menina, antes q eu esqueça... nem creio que vc estava na mesma praia que eu e nem conseguimos nos cruzar né? rsrs.... eu li o post q vc fez dizendo q conheceu a Dina e tal, nossa...acheu super bacana vc´s terem se conhecido!!!

qdo for p/ Barra Velha de novo me avisa e tentaremos de verdade, haha

bjs

Mônica Lourenço disse...

kkkkkkk
Pais da "confraria discovery kids" sempre têm sua opinião né?
Aqui em casa é DK na veia! Arthurzinho gosta muito de televisão e eu acho os outros canais infantis pouco educativos!
Eu, ao contrário, adoro a Lili! rs
Bom, falando pelo lado pedagoga psicóloga infantil, o "Meu amigãozão" é um ótimo desenho que mostra bem esteriotipado os diversos tipos de personalidade infantil: o aventureiro e super ativo, o tímido e medroso, a mandona e princesa da casa! O meu preferido é o Yuri, ele é muito fofo! rs (Mas meu filho é totalmente Matt!)

Também não gosto do Artzooka, esse Daniel é chato! Mil vezes o Mister Maker. O Zé do esconderijo secreto é unanime, todo mundo que eu conheço detesta ele! Que coisa mais chata... Só ele e a Maysa!

O Geraldo era o tipo de aluno mais chato que eu tinha quando era professora, rs, aquele tipo engraçadinho sem graça que quer chamar a atenção! Mas eu adoro o desenho do Sid!

Eu detesto Angelina Ballerina, e aquelas Princesas do Mar! Aff...
Talvez pelo mesmo motivo, sou mãe de menino!

Aqui em casa o Arthur gosta de Backyardigans, Hi-5 (eu preferia a versão antiga), e Mecanimais (mas eu não gosto deste não!)

Eu detesto mesmo o Toot e Poddle (ou Tudo Porco, como chamamos aqui em casa!) e o Wow Wow Wubzy! Credo, desenho chato!

Pena que tiraram Jack e o show de música, a gente adorava!

Beijos amiga de confraria!

nnnn disse...

Nossa..eu ODEIO o esconderijo secreto todo mas o Zé é o campeão..ficar falando e balançando a cabeça é forçado demais!
Não gosto do backyardigans, acho besta demais aquelas dancinhas..Tb detesto o Geraldo, acho ele meio bocoió!
Lazy town tb tem aquela menina rosa boboca..
O pior é que todos estes que eu detesto, a Anna ama!!
fazer o que né?! hheheh

Milka disse...

Aqui estamos vendo menos desenho, graças a Deus!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra te dizer a verdade eu detesto todos!
kkkkkkkkkkk
#mimata!

beijos pra vcs

Carol disse...

Oi Dani,
É a primeira vez que comento aqui.. Mas me identifiquei com a postagem.. rs
Aqui tbm, a filha dorme e eu fico mais vidrada do que ela na TV! rs
Tbm não gosto da Lili, nem do Artzooka muito menos do Zé!
Gentee eu odeio o ZÉ! O piazinho mais forçado, credo.
E como mãe de menina gosto muito da Martha Fala e da Milly e Molly!!!!
Esses eu paro pra assistir! rs
Mas fazer o q né?!

Boa semana!!
Beijos

A mãe do Matheus" disse...

Hahaha ai Dani somos duas kkk aqui em casa tbm é assim!
Olha eu detestoooooo o mister maker! Aff muiito chato, e o geraldo tbm kkkk muito fake mesmoo!!!!
Mais o theus adoora fazer que rs faz parte ahuahauha

*CaRoL* disse...

Ah Dani! Acho que é a primeira vez que vou ter que discordar de vc aqui... Amo a Angelina! A Lili tb! (sou mãe de menina! hehe)
Paro pra assistir alguns desenhos e acabo me entretendo mais que a Laura. hehe
Beijos.

Janaina disse...

Ai Dany, genial o post.
Ultimamente nada de TV por aqui, ta calor entao ou ficamos na piscina ou fazemos outra coisa, mas fica so na DK.
Eu nao suporto o Toot e Poddle, a Martha fala, o Artzuka, Thomas e o Dinotrem, e quero morrer com o Franklin. rs A Angelina é bem enjoadinha mesmo. O esconderijo é um saco, muito fake e enjoa ouvi-los falar tao corretamente, criança nao fala assim, pelo menos as reias que conheço.
Ele ama o Sid, H5, Backyardigans e Mister Maker. Que pena que Vila Sesamo, Pink doo, nao passsam tanto mais.
Faz parte ne Dani. rs

Deni Brito disse...

heuhauheuhauea
Amiga, pára tudo que eu me enquadrei.
Concordo em tudo com vc, excerto com as coisas que o artzooka ensina. Uma vez ele ensinou uma técnica muito usada nos filmes com animação, a stop motion. EU AMEI, e testei tbm. Fiz com meu afilhado de 4 anos e ele tbm adorou...
Acho q isso abre a mente da criança, agora o Elias comenta sempre qnd vê a chamada de Noiva Cadaver que ali é na técnica 'stop motion'. Quem sabe o Daniel não tenha feito ser descoberto um futuro diretor de filmes? rs

Beijão, mamãe linda! :*

Marcia disse...

rssssssss, adorei o post!!!! Quem eu mais odeio é ...." Bem-vindos a Lazytown, aqui vc vai se divertir...". Odeio o Lazytown!!!!
Aqui o preferido é Cid, o cientista e Thomas e seus amigos. Ah, claro Backyardgans também. Mas agora aprendi a assistir também a Nicklodeon, tem a Dora Aventureira que é Mara!
Beijos!!!!!!

Família Alves Lis disse...

Dani... eu, por ser mãe de menina, talvez me deixe influenciar muito, mas mesmo assim, vamos lá... lá vai minha "manifestação": ninguém merece os "Mecanimais" e "Thomas e seus amigos"...
E meu marido não gosta do "Wow Wow Wubzzy"(sei lá se é assim que se escreve).
Minha filha tem apenas 1 ano e meio e mesmo assim, AMA o Esconderijo Secreto.
Concordo com vc com o que disse no início do post... também lamentei muito terem tirado Pinky Dinky Doo...

Renata Bonasio disse...

kkkkkkkk
aqui em casa a gente assiste bastante Discovery Kids, mas não abro mão das minhas novelas rsrs
Na vdd coloco Matheus pra assistir na hora das refeições (coisa feia) e qdo estou trocando ele no meu quarto.
Ele ama o Esconderijo Secreto, qdo toca a musiquinha de entrada ele para td e vai correndo assistir!!!
Eu tb odeio a Angelina Bellerina. O Toot E Pudlle tb é chato.
bjs

Unknown disse...

oiii, nossa sabe que voce falou tudo, aque tambem odiamos esses personagens, a angelina pra mim dos que voce citou é a pior, tudo ela é a mlehor, quer ser a melhor afee tudo ela sabe..
mas pior de todos mesmo é aquela princesinha, que todos so personagens sao muito feios, a voz da menina é horrivel e sem contar a historia né... bjus

Kelly - Retrato de Mulher disse...

kkkkkkkkk... Ah! Eu gosto da Lili, apesar de concordar com vc que ela é muito mandona, mesmo assim acho ela fofucha ! kkkkk
Eu não gosto mesmo é da Princesinha. Quer dizer, não é que eu não goste, mas é que ela é muito mimadinha, e acaba ensinando algumas coisas errada pra crianças, como esse desenho tem uma linguagem simples, os pequenos acabam absorvendo muita coisa, sem entender que a moral da historia é totalmente ao contrario (Entendeu??!! ) rsrsrsrs
Ah, e nao gosto tbm da garota super sabia.
Gosto bastante da Martha fala rsrsrsrs
Tem tbm aqueles Octonautas que são um porre ! Deus me livre ! rsrsrs
Já o Sid, acho tudo bem bonitinho.
Angelina "que chatinha" só menina mesmo pra gostar... e olhe lá !
O Artzuca, vai entender o que é aquele clone mal feito de Mister Maker... Chaaaatooooooo !
E pra terminar, o Zé ! Jesus! O que é aquele menino ? Como pode um menino tão jovem ser tão canastrão ?! Ninguém merece ! rsrsrsr

Bjus

Jackie disse...

Nossa... eu to bem nessa fase.... mas não é bem que eu odeio mas meu filho ama aquele bendito do louie... e eu acho aquele coelho o bicho mais sem graça do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fazer o que as 6h00 da manhã lá estamos nós... FAZ UM DESENHO LOUIE.... eu coloco até no youtube pra ele ver.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
incrível!
vc detesta todos os que eu tb detesto!!!

e mesmo sendo mãe de menina, eu não SUPORTO a Angelina!
Ela é enjoadinha, perfeitinha, um saquinho..rs

Gosto demais do Word Wolrd!
E tb da Milly e Molly..
Dinotrem é chatinho tb..aff..rs

Beijos!

Tenikey disse...

KASOKSOKAS
RI MUITO, EU TB ASSISTO VARIOS DESENHOS COM A MINHA FILHA, MAS NAO GOSTO DO MISTER MAKER.. ELA ADORA! HAHAHA
BOM MESMO ERA OS DESENHOS DA MINHA EPOCA (NADA EDUCATIVOS)
KASOKASOKSA
BEIJOS

Bia disse...

Páaaara tudo! AMEI! kkk

A Bibi Elias vive reclamando no twitter o quão chata é a Angelina Ballerina! Morro de rir, kkk!

Acho o Sid enjoadérrimo... e o peixonauta também (eu sei que é o seu preferido!)

Assisto mais DSK que o Theo! rs

Beijos

Bia disse...

PS.: Também acho um absurdo terem acabado com o pink dink doo e com o vilasesamo!!!

Cecília Gomes disse...

Olha, adorei seu post e concordo plenamente: A Lili é um saco mesmo! vamos lá à minha lista:
--> O Zé do esconderijo secreto (aliás, acho totalmente dispensavel), emprimeiro lugar...ela é mto exagerado e forçado...coitado, é apenas uma criança mas é chato...rsrs
--> O maquinista do Dinotrem...que dinossaurozinho mais abusado! Tdo ele sabe, tdo ele tem o pq...mto chato mesmo!

--> Marta, do desenho marta fala...nao suporto aquele desenho, principalmente pela personagem principal... só gosto da musica de introdução..."Marta fala, fala, fala pra cachorro".
--> Princesas do mar...nao suporto as vozes delas... a do polvo na cabeça é a pior...credo! Meu marido as chama de piriguetes do mar...kkk
--> Daniel do Artzooka é ridiculo mesmo... ele fica lendo e da pra notar...mto artificial!
Agora deia eu dizer o que todos aqui em casa amamos: HI Five!!!! =)
Sabemos tdas as musicas e coreografias, mas o loirinho lánao nos engana nao...kkk
Beijocas

Unknown disse...

eu odeio o esconderijo secreto, insuportável, repetitivo, péssimos atores, nossa esta menina, (Nanda)
ja perceberam que ela parece ter asma, quase nao consegui falar!! este bochechudo! ele parece ser filho de FERNADO CARUSO, de zorra total igualzinho, meus filhos nao suporta, eles so estao vendo cartoon network,
joana
mãe de arthur, nícolas e Hektor

Unknown disse...

eu odeio o esconderijo ,acho q os atores tem ue fazer uma escola de teatro e com certeza tinha atores melhores´pelo pais era só fazer uma seleção e ñ com apadrinhamento como deve ter cido pra escolher esses meninos,e tbm o macaco do peixonalta q em um episodio chamou um bichinho de pestinha affs,q coisa feia ensinando as crianças a falarem palavra de baixo escalão.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br