terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um blog que recomendo


ESSA SEMANA RECEBI UM RECADINHO NO ORKUT DA AMIGA VIRTUAL, KLÉCIA QUE ME RECOMENDOU UM BLOG QUE É UMA LINDA HISTÓRIA DE VIDA.

DEMOREI 2 DIAS PRA ACESSAR... DEIXEI PRA DEPOIS...

ENTÃO DECIDI CLICAR E VISITAR. O QUE SERIA?

E ENTÃO ME DEPAREI COM ESSA HISTÓRIA:



"Com doze semanas de gestação, descobrimos que nosso primeiro e tão esperado bebê tinha um grave problema chamado acrania. Não havia se formado nele a calota craniana, e as estruturas cerebrais seriam danificadas em contato com o líquido amniótico, causando anencefalia. Ficamos sabendo que esse tipo de malformação é incompatível com a vida e que nosso bebê morreria logo após nascer, e por isso poderíamos buscar judicialmente o direito de interromper a gestação.

Mas decidimos acreditar que Deus poderia mudar esta sentença e fazer o milagre de curar nosso bebê, permitindo que ele sobrevivesse após seu nascimento. Demos a ela o nome de Vitória de Cristo, e decidimos amá-la da mesma forma como temos sido amados por Deus, de forma individual, única e incondicional. E quando ela nasceu, fomos surpreendidos com um lindo milagre, uma vida preciosa que temos visto se desenvolver diante dos nossos olhos, pela misericórdia de Deus."



EU NÃO SEI FAZER OUTRA COISA A NÃO SER DEVORAR ESTE BLOG DESDE O INICIO.
NÃO APENAS LENDO, MAS REFLETINDO CADA FRASE ESCRITA POR AQUELES PAIS...
TENTANDO IMAGINAR A MIM, EM CADA SITUAÇÃO VIVIDA...
AS SITUAÇÕES DE TRISTEZA, MAS TAMBÉM AS DE ALEGRIA!

E DEPOIS DE CONHECER UM POUCO DA HISTÓRIA DA VITÓRIA, MINHA FÉ, QUE POR ALGUNS DIAS ESTAVA ESMURECENDO, SE ACENDEU E QUEIMOU EM MEU CORAÇÃO.

CRISTO VEIO PESSOALMENTE FALAR COMIGO ATRAVÉS DESSE BLOG.
E EU QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊ QUE ME ACOMPANHA, AS MARAVILHAS QUE O SENHOR JESUS PODE FAZER NA VIDA DOS QUE CRÊEM NELE!


7 Comentários:

Unknown disse...

Ótima dica. Fui conferir e amei o blog. A fé é tudo que nos resta quando perdemos tudo e se ainda temos a fé, então ainda não perdemos nada.

Beijos

Rafaela disse...

Dani fui ver a sua dica, e de cara já me acabei no choro, Deus é tremendo, a gente reclama da vida, daí vê esse tipo de situação e a força desses pais e principalmente dessa pequena e com certeza dá mais valor a própria vida e acima de tudo a Deus que é tão perfeito.

Juliete Cristine disse...

Olá, Estou te seguindo você faz um tempinho... sou mamãe de um bebê de 1 mês e passei por algumas aprovações em minha gestação, mas hoje vi que não foi nada perto da história que vi nesse blog. Me emocionei! me arrepiei..
essa é mais uma prova do milagre de Deus em nossa vida. Valeu pela dica!
bjus

Dai Santos disse...

Nossa que historia de vida e superação... Deus move montanhas e esse é um verdadeiro milagre da vida.

Bjos

Diários do Papai disse...

Recomendadíssimo: uma batalha de amor e de fé, sem dúvida... De emocionar todos nós, pais, com nossas crianças...

Abração!

Ana Patrícia Vilanova disse...

oi Dani, adorei seu blog, já estou te linkando, passa no meu pra fazer uma visita, estou criando pro meu filho Fernando, www.palavrasfuturas.blogspot.com.
Estou sempre lendo vc! Abraços@!

Daniela Roos disse...

Nossa que pais maravilhosos que esta criança ganhou e que pessoas especiais, todos devem ser para estarem juntos hoje.
Fiquei emocionada com esta história... vou lá visitar o blog deles. bjos
Dani

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br