sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O dia em que eu conheci a Dina

Ela estava na Guarda do Embaú, e pra voltar pra sua cidade no final das férias, tinha que passar por Barra Velha...
Me ligou e marcamos tudo.
Eu tava super nervosa.
Queria tanto ter escovado o cabelo pra ficar com uma aparência melhor... mas não deu.
Fiz um coque e desci.... sem bolsa do neném, nada.

Combinamos de nos encontrar no Posto de gasolina na entrada da cidade.
E logo ela chegou. Demos um abraço rápido, e fomos almoçar.
No restaurante, nos conhecemos formalmente.
Conversamos, rimos, brincamos.
Foi delicioso.
O Ivam (maridão dela) é super bacana.
E o Felipe, é lindooooo!!!
O guri é enorme! Tem 4 meses menos que Tiguim, e é do tamanho dele.

E a Dina? Ela parece uma menininha de 16 aninhos.... lindinha, toda meiga!



Foi um pega-menino pra fotografar, tira-menino pra fotografar.
O Felipe se comportou como um Lord, mas o Tiguim chorou....
Normal né?

Esqueci mamadeira de agua do neném, esqueci fralda...
Neném teve sede, fez cocô e a Dina me salvou. hehehehhe
Foi a emoção!!!



A Dina foi a primeira blogueira que eu conheci ...
E foi a primeira e melhor impressão que tive!

Foi ótimo!!!

(Dani e Felipe escondidos na cortina, alguém ta vendo?? hehehe)



10 Comentários:

Fran Matias disse...

Oi Daniiiii
nossa deve ser emocionante conhecer
uma amiga virtual né??? você fica criando expectativas... imaginando com ela é??? se é como você imaginou!
Bom fim de semana!
bjinhosssssssss

Milka disse...

Ai que delícia!!
eu adoraria conhecer a Dina tbem, acho ela o máximo.
e vc heim tá gaterrima,kkkk

beijos pra vcs

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Eu adoraria conhecer vc pessoalmente tb. Quem sabe um dia!! Bjos!!

Alê disse...

Amo as duas!!! Quero muito ter essas oportunidade um dia... E cv Danny quando vier pra Sampa, bem podia marcar comigo né? =( E quando eu for pro Sul, certamente quero dar um jeito de conhecer a Dina. Ai adoreiiiiii

Maristela Mafort disse...

Ai que gostoso, Dani!!!
Tb quero conhecer vcs. Vem passar férias em Minas, vem!!!
Aqui tem queijo minas,pão de queijo, feijoada, frango com quiabo, cidades historicas, cachoeiras, lagoa...afff
Te convenci? KKKKK!!!!

Fico feliz por vcs.

Um grande abraço,
Maristela

Natália disse...

Ai que bacana.. queria muito poder conhecer vocês também...
Quem é de BH põe a mão aqui, que já vai fechar...rsrs
Bjus

Renata Bonasio disse...

aaaaaaaaaaa quero te conhecer tb!!!! Se eu for pra Cuiabá te aviso... se vc vir pra sampa, me avise viu!
bjs

Suélen Thábata disse...

Oi Dani, nossa q legal hein conhecer gente nova (ainda mais qdo é uma "amiga virtual".
Mto bacana!
Beijao!!!

Mariza Batista disse...

Meninas que massa!!! Quero muito ter uma oportunidade destas um dia. Amei o post e as fotos.
O seu blog é muito legal viu?
Passa no meu assim que puder, será um prazer!
Beijos
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Jullia disse...

Numa busca pelo google a respeito de acne em recém-nascidos, achei teu blog, e adorei, meu Pedro esta com 23 dias e seus posts do primeiro mês me animaram, vou voltar no histórico e tirar minhas duvidas por aqui com vc, rsrsrs, um grande beijo em vc e seu filho, que é lindo, Deus os abençõe!!
(Ah, to te seguindo ok!)

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br