terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma Rede Social só para as mães!


Imagine um ORKUT, um FACEBOOK, enfim, uma rede social onde só participam mães!!!
Não seria super legal?

E isso existe!!! Sim!
É a Rede Mulher e Mãe!

Eu já estou participando há um tempo.... e adoro!
Mas o que eu queria pedir a ajuda de vcs, é o seguinte:
* se vc se interessou em participar, deixe seu e-mail aqui nesse post, e eu te mando o convite.

Vc pode participar da Rede Mulher e Mãe sem meu convite? Pode, com certeza.
Masssssssssssss, ai vem o pedido:
Se eu convidar 20 amigas, e todas acessarem e fizerem o perfil, eu ganho um KIT NATURA.

E ai? Querem Participar?
Ahhhh Redes Sociais é tudo de bom, ainda mais sabendo que é super seguro, e só tem mamãe...
Poder postar fotos do filhote sem medo.... Affff....

Ah galera, me ajuda ai!!!!
Vcs se divertem de montão e eu ganho um Kit pro Tiguim ficar mais cheiroso!!!

Bora??

39 Comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ah, eu quero! Me manda convite? Meu e-mail é alecasal@hotmail.com.

Abraços e boa sorte!

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Quero sim: Evelynto@ig.com.br

Unknown disse...

oi dani.. eu ja tinha visto e pode me mandar.. quero ajudar vc a ganhar o kit... thais.scavassa@bol.com.br bjus

meu leãozinho disse...

oii eu quero sim..ja acompanho pelo twitter tambem a rede social..
neliane.adv@terra.com.br

Ana Paula disse...

vc ainda duvida q vc nw consegue essas 20 migas??? Claro q sim neh cherry!! rsrsrs
Pode me add lah, conte kmgu sempre..
Bjs meu e du meu fragolone Cadú..

apaula_1984@hotmail.com

Nayara Grosskopf disse...

Dani eu tenho interesse em participar. Vc me envia o convite por favor?
É nayarangelica@hotmail.com

Obrigada.
Beijos

Fernanda disse...

Eu tbm quero!
fc.ferrari@ig.com.br

Renata Bonasio disse...

Dani, pode me mandar o convite: rbonasio@gmail.com
Bjs

Renata disse...

Oi!
eu sou nova por aqui, tb tenho um blog e sempre visito seu cantinho.
Gostaria de receber o convite.
renataoli1@gmail.com
bjs

Docinho disse...

ei Dani, manda o convite ai q t ajudo a ganhar o Kit Natura hahahahahah!
sicollet@gmail.com

Gaby disse...

Oi Dani!!! Eu já estou na rede!! Adoro!!! Se quiser me add Gaby Pipoca!!! Bjocas

Paloma Gavazza disse...

que legal! vou adorar participar e tb ajudar vcs! pode me mandar o convite!!
palomagavazza@gmail.com
bjs!!

Dai Santos disse...

Que legal Dani eu quero tb!!!

manda p/ mim - dmloira@gmail.com

bjos

O mundo da Dani disse...

eu queroooooooooooo

tu ja sabia que eu ia querer né...rsrs ja me adicionou? kkkk
danigarcia@terra.com.br

bjocossssss

Família Alves Lis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiza Godoy disse...

eu querooo taiza_beterraba@hotmail.com

bjos

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Eu tbm quero me manda please...
thalitatc@hotmail.com

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

claro que qro participar!
gnesoares@gmail.com

bjão em vcs

Unknown disse...

Eu quero!Dany

elizabethe_arruda@hotmail.com

Anjinho Rafael disse...

Eu quero: elaine.assis@limao.com.br

Anônimo disse...

fabianabigarelli@uol.com.br

Priscila Vargas disse...

Eu quero participar!!!! Pode enviar sim um convite:
pazvargas@bol.com.br

Abraço!

Mamãe da Luísa disse...

Oiee!!!
Eu também quero!!!
Meu e-mail é vanessasch_nh@yahoo.com.br
Beijos!!!

Marina Rocha disse...

Oi linda, eu bem que queria de ajudar e entra nesse papo só de mães, mais não sou mamãe ainda, quando eu for, eu volta no blog procuro esse post.
Um grande abraço ;)

Rosangela disse...

romagaby@hotmail.com , me manda o convite

Verônica Prado disse...

Ei Dani!
Eu quero!!!!!
Meu email: veronicaaprado@yahoo.com.br

Anna Clara Morais - Mamãe do Antonio disse...

Oi Dani, eu quero o convite sim, meu e-mail é achalmeida@yahoo.com.br

Obrigada e boa sorte!!!
beijos

Fer Abreu disse...

EU QUERO PARTICIPAR: fer_abreu22@hotmail.com

Lilian Mayer disse...

Oi Dani,
Eu ainda não conheço e quero participar!
meu e-mail:
lilian.mg@gmail.com
bjos,
Lilian mamãe do Arthur.

Mayara, José Luiz e Guilherme disse...

Eua acredito que já ganhou as vinte pessoas pra add e ta chegando a ganhar 2 kits kkkk
Eu tbm tô nessa me add
mayefidelis@gmail.com

Dαni Delgado disse...

Aiiiiiiiii
Como eu ainda ñ tinha lido esse post MARAVILHOSO antes??

Ameiiiiii
Vcs duas juntas, poxa eu tb keria estar lá Buaaaá...

Lindas sempre imaginei q vcs eram Ótimas e hoje a Blogosfera é Mais real para Todas ♥

Bjoo ♡

Tatiana disse...

Olá! fiquei super curiosa para conhecer este espaço! me manda um convite: tatipellens@yahoo.com.br
Bjinhos

maria disse...

tbem quero..ma.jeffo@gmail.com

bj

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

anapaula@tabanet.com.br

bjinhos

Lelê disse...

Olá eu tb quero paricipar dessa rede social. Bj Ale.
aleadvogada@hotmail.com

Mary disse...

ai eu kerooo! meu email maryna1113@gmail.com

Dani Rutt disse...

eu também quero...pois tenho uma princesinha de 2anos e 6meses e estou sempre precisando de muita ajuda. me manda o convite vai...
ddanirutt@gmail.com

Unknown disse...

eu quero!1 manuelamiro@hotmail.com

Anna disse...

Ainda da tempo??
borchardtrower@yahoo.com.br

Já recebeu o kit??

Beijos,
Elisangela

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br