domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hora de Rabiscar!

Essa imagem rodou o mundo, e é uma das mais famosas quando se refere a crianças.
Eu sempre achei o máximo! kkkkkkkkk
Ps: enquanto não tinha filho.

Na idade em que Tiguim está, é de praxe isso acontecer.
A fase de rabiscar!
Ele risca o corpo todo, o dia inteiro.
Mas o pior é quando ele risca o rosto.
Aiiiiiiiiiiiiiiii, socorro!
Porque o ruim, não é o rabisco, mas ter que esfregar o menino no banho, as vezes até com força.
Porque a danada da caneta não sai de jeito nenhum.


É essa tb uma parte ruim.
Ele quer brincar com caneta!!
Lápis, giz de cera? Isso é para os fracos.
Ele quer é a caneta!

E assim sai pela casa se rabiscando, e rabiscando as minhas paredes.
Socorro!!!

Já corrigi, e muito!
Mas sempre que ele pega uma caneta na mão, esquece de tudo o que a mamãe ensinou e volta a soltar sua criatividade na minha parede.

Pras coisas não piorarem, eu ensinei que ele pode rabiscar a base do cadeirão, onde ele almoça.
Aí ele senta, e rabisca sem parar por horas a fio.
Depois eu lavo com detergente e uma esponja, e solta tudo.

Mas assim, mesmo todo riscado, parecendo um mapa... ele é lindo!!!
E eu amo ver a criatividade dele sendo extravasada, mesmo que o painel de desenho seja seu proprio corpo!



8 Comentários:

Genislene Borges disse...

Ai, ai... nossos meninos e suas fases...
Tenho um monte de aluninhos que se rabiscam tb, é só fase, isso passa.
Legal ver que vc é cuca fresca, eu tb sou.
Bjks.

Unknown disse...

Aqui as gêmeas acharam uma caixa de lápis de cera na gaveta e em 5 minutos de distração minha, decoraram todo o berço da maninha e a parede do quarto delas. Tá lindo! kkk

Beijos

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

KKKKK..é mesmo! Giz de cera é para os fracos. Sofia tb gosta da famosa caneta! E não quer saber de papel. O negocio dela é parede e o coprinho!! beijos!!

O mundo da Dani disse...

aqui é igualllllllllllll , quando vi a foto pensei q eram as pernas do davi.....ele amaaaaaaaa se pintar todo e diz q é tatuagem...kkkk


bjus

Amanda Lourinho Braga disse...

Criança é tudo igual, só muda o endereço mesmo e o pior, a grande verdade eles só querem caneta, quando o Lorenzo verza não tem jeito. Tive que esconder as canetas e colocar só os lápis a vista.

A mãe do Matheus" disse...

Haha sem comentarios! O theus tbm se risca todo kkkk
bjocas

Suélen Thábata disse...

kkkkkkk q gostoso! O Pedro tá começando a descobrir as canetas.. eu fico gritando o dia todo "Aí não menino!!!! Sai daí!!!"
hauahuahauhauhauh
Paredes de tão lavadas perderam a cor :(

Beijão!

Michelle Bueno disse...

Acho muito engraçado isso porque a rebecca também está passando por esta fase, ela adora fazer arte na barriga, e o que a gente faz? Limpa né! hahaha

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br