domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os mais velhos odeiam os cabeludos



Sexta feira eu cortei o cabelo de Emanuel, na marra, por causa de muita encheção de saco da minha mãe.

Eu já havia reclamado sobre a pegação no pé com o cabelo do meu filho, em maio do ano passado. Para ler, clique AQUI

Minha mãe todos os dias, olha pro meu filho e diz que ele tá feio, tá acabadão, tá com a aparência de menino relaxado, até mais magro por causa de tanto cabelo...

Mas não é só a minha mãe.

Todas as amigas dela, e minhas também, que tem um pouco mais de idade, estavam pegando no meu pé por causa do cabelo dele.

Com todo esse complô contra o cabelo do meu filho, eu detectei que “Os mais velhos odeiam os cabeludos”

E não é verdade mesmo?

Você mesma amiga leitora, puxe pela sua memória: quando era mais novinha, adolescente, solteira, tal.... já namorou um cabeludinho?

E o que a sua mãe falou sobre o moçoilo? Posso adivinhar?

Algo do tipo:

Não deve ser boa gente.

É maloqueiro.

Xiiiii, que cara relaxado.



Porque os mais velhos acham que limpinho e arrumadinho, é o cara de cabelo curto?

Porque pra ter “cara de hominho” o bebê tem que ter cabelo curtinho, estilo militar?

Eu não sou relaxada porque não quero cortar o cabelo dele, poxa!

É questão de estilo!

#prontofalei



15 Comentários:

Unknown disse...

Acho que é questão de estilo mesmo, e se o cabelo tá cheirosinho e penteadinho (ou arrumadinho já que hj a moda é cuidadosamente despenteado) não tem porque não deixar os meninos com cabelo comprido. Já eu acabei de postar fotas das minha meninas com cabelo "joãozinho" porque elas não gostam de pentear, o cabelo vive embaraçado e elas suam muito na cabeça.
Vão me crucificar por ter cortado os "cachinhos" mas achei que era melhor assim.
Nunca somos boas o bastante para quem nos observa. Minha frase é: "È fácil falar de mim, o difícil é ser eu."

Beijos

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

kkkkkkkkk...Minha mãe nunca gosteou de cabeludo e pior que teve uma epoca que gostava de namoradinho com cabelo grande. Era uó! Uma encheção de saco danada, mas eu acho lindo menino com cabelo grandinho, ainda mais se for cacheadinho igual do tiguim.E estiloso pacas. beijos!!!

Anna Clara Morais - Mamãe do Antonio disse...

kkkkkkkk, vc é uma figura!
Concordo com vc, do seu filho vc cuida e do seu jeito!!!
grande beijo

Cairenne disse...

olá, gata!
Movimento pró-cabeludinhos apoiaaddooo! O meu Igor também está cheio de cachos e eu adoro!!

Fran Matias disse...

tava parecendo um anjinho
com os cachinhos!!!

Dina Ulbrich disse...

E amo caixinhossss, não queria que o cabrlo do Fe fosse escorrido como é, não tem graça... deixa ele cabeludo vai, Tinguin é lindo de todos os jeitos, bjs

Suélen Thábata disse...

Oi Dani!
E isso é verdade viu, os mais velhos não gostam de cabeludos, minha sogra q o diga, pois nunca cortei o cabelo do Pedro (ele já está com 1 ano e 2 meses) e não vou cortar tão cedo, nem por decreto, pois o cabelo dele é ruivo e todo cacheado, não corto, pronto e acabou.. Os velhos q se encham de falar... eu finjo não ouvir..srsrsr

Beijão!

Ahh! o tiguim tala lindão mesmo de cabelao viu, eu sou suspeita pq AMO bebe de cabelo cheio..ssr

Mirys Segalla disse...

Mulher: desencana!

Ou, se você preferir, DESENCANA!!!!!

Quando o Guigo era pequeno, ele tinha cabelos mais claros e fazia cachos lindos... se eu deixasse crescer. Só e quando! Então, eu deixava crescer, mesmo (estilo anjinho) e ficava lindo.

Claaaaro que minha avó falava pra cortar, mas não dei bola, não. Aos 3 anos, o cabelo escureceu e alisou ge-ral! Sorte que tive meu Guigo na versão anjinho, antes! kkk

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

O mundo da Dani disse...

aaaiiiiiii Emanuel é lindoooo ate careca amiga...kkkk

bjus

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, que bom que vc gostou de ver a mudança que o Senhor fez na minha vida, toda honra e glória é pra Ele! naquele post o link pro meu testemunho estava errado mesmo, aff.. tenta agora: http://mamaecrista.blogspot.com/p/testemunho.html

se não conseguir ainda, me manda por comentário que eu mando pro teu e-mail tá, amada?


beijos no coração

Bia disse...

Nãaaaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!!
Dani, mas nós amamos os cabeludinhos!!

Theo fica praticamente um capacete de tanto cabelo! AMO!

E realmente, os mais velhos implicam! Assim como implicam com a barba do meu marido...
Povo maluco!

Alê disse...

Meu sonho é ver o Pietro cheinho de cabelos! rs rs rs Às vésperas de completar 2 aninhos ele tem só uns fiapinhos... me lembra o Cebolinha da turma da Mônica...rs rs rs Justamente por isso, quando ele tiver uma boa quantidade de cabelos acho que não vou ter corgame de cortar...rs rs rs Não é dos carecas que elas gostam mais, é dos cabeludinhos sim...rsrsrsrsrs

Amanda Lourinho Braga disse...

Oi Dani, eu vim aqui pq a Dani do Blog Diário de Quatro Amores - Quarteto Fantástico, me indicou você.
Seu filho é lindo viu, muito fofo, parabéns. Olha Dani a sua chará me disse que voc~e faz aqueles adesivos pra carro que é uma familiazinha, eu queria encomendar, aqui em casa somos 3, eu, meu marido e meu filhote. Se você ainda fizer eu quero tá, me dê o preço, moro em Belém e meu cep é 66123130.

Anônimo disse...

rsrss...
Movimento pró-cabeludinhos!
Encontrei seu blog por acaso, mais adorei o post... eu mesma acho tão tão lindinho os menininhos com cabeludinhos!
Acho questão de estilo, e ele como disse a Tuka "cuidadosamente despenteado" é mesmo modaa!

Beijos!

Hendrix disse...

Passo por esse mesmo problema, mas é o digníssimo esposo que não gosta do cabelo do nosso pequeno comprido! Adoro os cachinhos mas toda vez tenho que me render e deixar cortá-los tamanha a reclamação!!! Viva os cabeludinhos!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br