sexta-feira, 11 de março de 2011

Globo ou Rede Tv?

Pretendo explicar a minha situação profissional no sentido figurado.

Imagine comigo:
Eu sou uma atriz. Talentosa e conhecida. Porém não sou famosa ainda.
A Rede Globo me chama pra trabalhar com eles.
É a grande chance da minha vida.
Inicialmente não paga bem, não.
Mas depois que eu ficar famosa, vou arrebentar!

A carga horária é puxada.
Sem flexibilidade.
Ahhh, mas é a Rede Globo!
Talvez valha a pena!
É uma escola pra minha carreira. E é a chance da minha vida!

Ok, então eu vou!
Começo na quarta então? Ok! Estarei lá.


Adicionar imagem



Huuuummm, mas acontece que a Rede Tv, empresa "bem" menor; Muito legal também, ainda está em ascensão, também quer que eu trabalhe com eles.
Eles pagam melhor, e o horário é bem flexível.
Mas lá na Rede Tv não tem o Glamour da Globo, e eu vou demorar um pouco mais pra atingir a fama e ser protagonista de uma novela da Glória Perez.
E agora?

Quer saber?
Eu vou é pra Rede Tv, onde é mais simples, porem paga mais, e eu terei tempo pra minha familia.

-Alô, é da Globo?
Aqui é a Dani Donda. Olha só, agradeço a oportunidade, mas eu vou ficar com a vaga da Rede Tv.
Muito obrigada! Mesmo!


Pois é, foi assim que aconteceu.
A Atriz sou eu, e as emissoras são as duas empresas do ramo de eventos que eu poderia trabalhar.
Muitos me chamaram de louca por escolher a menor.
Até eu tô me chamando de louca até agora, quando penso demais no assunto.
Era a grande chance da minha vida.

Mas eu optei pela minha família.
Ficar na mais simples, que me paga mais, e me dá tempo e qualidade de vida.
Sucesso? Fama? Prestígio?

Jesus sabe todas as coisas...
Um dia eu chego lá.

PS: As que se preocuparam comigo, amigas. Saibam: Estou bem!

21 Comentários:

Juh Sutti disse...

Flor, com certeza Deus sabe o melhor, e esta te guiando na melhor opção. O futuro já esta reservado e traçado =)
beijocas e boa sorte

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Faria a mesma escolha.

Se vc fizer o melhor que vc pode na empresa "menor", com certeza alcançará sucesso, não no sentido mais conhecido da palavra, mas no sentido de satisfação, pessoal e profissional.

Boa sorte. Abraços.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Vc fez a escolha certa!!

Unknown disse...

Flor, esses dias lí algo que se encaixa aqui neste contexto:

"Nenhum sucesso na vida compensa a tragédia de um lar".

Muitas vezes as pessoas se deixam levar pelo status, pelo glamour e se esquecem de priorizar o que é mais importante...

Deus te abençoe e que vc tenha sabedoria pra brilhar onde está!

Bjks

Adriana disse...

Já passei por isso...e tb escolhi a rede Tv!!!!!

Não me arrependi em nada.....

Ju disse...

Amiga, lembre-se de Marta e Maria... escolha a melhor parte! Não adianta se ocupar com tudo e perder a melhor parte... nossa família... um pocado de cada coisa né?! Bjos e fica com Deus!

Unknown disse...

Oii, acho que voce tomou a melhor decisao, afinal voce só esta trabalhando porque precisa do dinheiro, se nao fosse por isso ficaria com o seu filho.. nesse cao ganhar mais e ficar mais com o filho é a melhor opçoa.. bjus

O mundo da Dani disse...

mas tu é chiqqqqqq heim bem...rsr mas depois q temos familia amigaaaa
tudo muda.... mas mesmo sem o gramur rsrs da globo , é vc a protagonista ai na sua casa, é isso q importa bem...bjusssssssssss

te adorooooooooooooooooo

Kha disse...

Boníssima escolha, parabéns!!!!!

Maristela Mafort disse...

Fico feliz que esteja bem, Dani.
Sucesso na nova caminhada!!!
Bjs

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

vc esta certissima, eu concordo com vc!
escolheria a mesma coisa, familia!
boa sorte para vc!
bjão

Kikah disse...

eeeeeeeeeeeeeee
que bom que no final deu tudo certo.
eu to na globo, na chance da minha vida, mas to me sentindo muito mau.Louca pra alguem da rede tv olhar pra mim e me chamar,kkkkk

beijos pra vcs!!

Unknown disse...

Oi Dani e claro que vc fez o certo nem pense mais nisso. Em primeiro Deus, segundo familia e terceiro o trabalho e a ordem de uma mulher de Deus.E que vale podo o prestigio sem sua familia? fica na paz bjusssssssssss

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada... tenho certeza de que você tomou a decisão certa, pois o futuro a Deus pertence.. beijos amada e boa sorte na 'REDETV', rs

Amanda Lourinho Braga disse...

É Dani, nada paga o valor que tem o tempo com a família, esse tempo é precioso e único, e você não se realiza deixando a família, não se completa. Eu li seu post onde vc comentou que ia trabalhar fora, pensei comigo, vai ser difícil pra ela pois eu abandonei um emprego assim recentemente, saía de manhã e só retornava a noite, senti muita falta de meu filho e marido, ninguém cuida como a mãe, ninguém.Parabéns pela escolha, voce balanceou duas coisas importantes em sua vida, beijos e uma ótima semana a você.

Jaque a mamãe mais feliz do mundo!!! disse...

Dani, tudo bem?

Meu nome é Jaqueline, sou mãe do Matheus de 6 meses acompanho o seu blog desde de quando estava gravida, eu já li de cabo a rabo mas nunca tive coragem de escrever para vc...

Adoro vc, o seu blog e Tiguim tb rsrsrs

Sobre o post de hoje 5 minutos a mais com a nossa familia vale muito mais que qualquer coisa no mundo, pq se vc fosse para globo e não desse a atenção necessária para sua familia... no dia que vc não fosse mias util para a globo ele iriam te dispensar e quem iria acolher vc de braços bem aberto???? Quem quem a sua familia, por isso familia acima de tudo.

Te adoro
beijo

Danielly Tiepo disse...

Nossa
Leio seu blog há um tempo já, mas nao sou de comentar muito, mas sigo viu hehehe
Mas me identifiquei com esse post... nao, noa fui chamada por uma globo da vida... mas estou entre um emprego fixo, por causa do salario certo e estabilidade ou dar continuidade no meu trabalho, fotografa, me realizando, porém sem flexibilidade de horários.

Boa Sorte e parabens pela coragem!
Dany
danitiepo.com.br

Suélen Thábata disse...

Oi Dani! fica em paz, Deus sabe de todas as coisas. Até na parabola dos talentos, que o Senhor Jesus usou como exemplo ele disse: "Na sua pouca força eu te abençoarei", então na humildade Ele irá te abençoar grandemente!

Beijão!

Rosana Lacerda disse...

Ebaaa, ótima escolha, todas nós mães teriamos feito a mesma escolha, acho eu. Que você consiga se realizar como profissional sem pecar no lado mãe. Lembre-se sempre que muitos atores de sucesso da "rede globo" foram esquecidos e acabaram em uma emissora menor, você tem a chance se fazer o contrário nunca se arrependa dessa decisão pois foi acertada. Bjs.

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
cada um sabe das suas escolhas, dos seus valores e das suas necessidade.
A sua escolha, seria a minha também. Já fiz essa escolhas várias vezes e não me arrependo nada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Deia Lopes disse...

Dani minha querida nem te conheço mas senti um orgulho de vc ahahahaa Parabens pela escolha faria o mesmo acho que toda MÃE faria. Um bjo enorme e sorte na nova caminhada e bjo no filhote!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br