sábado, 18 de junho de 2011

Os 2 anos de Tiguim



Então que Emanuel tem 2 anos!!!!
Sim, dia 14 de junho, meu pequeno rebento fez 2 anos de idade....
mas infelizmente nem deu pra passar aqui no blog pra postar.

Mas hoje estou aqui, bem atrasada, diga-se de passagem, mas passei pra mostrar algumas fotinhas da festinha do meu pequeno.




Decidimos fazer o aniversario do Emanuel num parque dentro do Shopping.
Festa direcionada 100% a criançada!
Fechei um pacote onde a criança ganhava um card ilimitado para brincar nos brinquedos, no horario da festinha.

E foi otimo!!
A galerinha se divertiu pra caramba!!!



Das crinaças que convidei, 90% compareceram.
E isso me fez me sentir muito feliz!!!!





O irmão do Tiguim veio, de lá de Itumbiara - GO somente pra festinha do maninho. Amei!!!!




Tiguim ganhou tanto presente, afffffffff.... foram 2 porta malas até na boca de presentes! Adoreiiiiii!!!




Durante todo o tempo da festa, fiquei com meu filho uns 20 minutos...
Ele era só alegria, e ficou sob a responsabilidade do pai, enquanto eu cuidava dos convidados.
Curtiu muito, e fez JUS ao dinheiro que a mamãe gastou!!! kkk




No pequeno salão que o parque disponibiliza, fiz um bolo pequeno, uns salgadinhos, pipoca e refri, só!!
A criançada não queria saber de comer....
só queria brincar, brincar....

Só conseguimos nos reunir na hora de cantar Parabéns!




Emanuel e Tunin brincaram muito, e todos os pequenos convidados que estiveram por lá...
Obrigada a todos, de coração!!!





Até tivemos uma convidada famosa: kkkkkk

Milka e suas meninas!! Olha que moral que eu tô!
Obrigada!!!





No proximo POST quero falar sobre os presentes que Emanuel ganhou....
Vai ser bem bacana!!!

Bjusss

6 Comentários:

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Prabéns Tiguim !!!! E parábens para a mamãe que estava bem linda na festa do filhão ... O aniversário do João esse ano , vou fazer nesse mesmo esquema , bem voltado para criançada !
Ano passado me ferrei de verde e amarelo fazendo festa para 170 pessoas e 40 crianças , você tem uma ideia da loucura que foi ????
Tô fora !!!!!!!

Jenifer disse...

Parabéns!!!
Agora já é um homenzinho!!! Rsrsrs
As fotos estão lindas!
Ah, estou seguindo o blog, amiga!

Bom domingo!
Beijo,

Mamãe da Madu.
http://aesperadaduda.blogspot.com/

A mãe do Matheus" disse...

Woumm 2 Aninhos dessa coisa rica..
Parabéns Emanuel lindooo, que Deus guie sempre seus caminhos..
Bjs nossos

Lu disse...

Parabéns Tiguim! Que o Papai do Céu o abençõe hoje e sempre.

Bjinhos

Luna e Felipe

Cacau disse...

Parabéns Gatinho Tiguim!!! Estes são dois de muitos anos felizes. Adorei a idéia da festa no parque do shopping...práticoo, muito prático. E sou a favor de fazer festa de criança para criança.

Renata Bonasio disse...

Dani! Q lindo! E que idéia ótima!
Parabéns pra ele, muita saúde! Pro Matheus não vou fazer nada, desisti de fazer festa em buffet, a coisa ta apertada por aqui... vou somente reunir os avós e tios e comer uma pizza... nos 3 anos vamos ver se dá pra fazer algo mais legal...
bjos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br