quinta-feira, 9 de junho de 2011

Piada Infame

Rômulo saiu de casa a procura de uma farmácia.

Demorou a voltar e quando voltou, veio de mãos abanando.

_poxa amor, difícil demais de achar esse remédio pro neném....
Lugar nenhum tem....
E o povo não deve gostar de vender ele não... pq em muitas farmácias que fui, até fizeram cara feia pra mim quando eu pedia pelo remédio...

Caraca, dificil demais achar esse tal de CITOTEC


_Que???
É Berotec, Romulo!!!!!!!!!! Berotec!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


(Agora use a imaginação comigo: Imagine a cara dos farmaceuticos na hora em que meu marido pedia : Um Citotec pro meu filho, por favor!
kkkkkkkkkk

Chama a policia!!! kkkk)

10 Comentários:

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitadoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homens, homens

bjusssssssss flor

Milka disse...

Aff!!Rômulo do céu quase que vc vai preso,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos pra vcs

Dina Ulbrich disse...

até imaginei a cena! Hahaha Jesuis! Saudades de vcs o Tiguim tá lindo!

Bia disse...

HAuhUAhauuAHAHUAUHhuauHauAHuAHuAHuahuAuauAhuahUAuauahuiha!!!!!!!!!!!

Cris Bispo disse...

Se eu fosse o seu marido não voltava mais nessas farmácias. xD hahahaha

Marina Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinhooo...


beijos

Iris Rodrigues disse...

olha eu nem posso rir pq to cheia de dor, mas me acabeiiiiiii de rir com seu post!!!!
wur situaçaoooo kkkkkk
te aadd nos favoritos!!!
bjos

irispedrosbiel.wordpress.com

Iris Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Oi Dani fussando de blog em blog eis que encontrei o seu e A-D-O-R-E-I!

Só de ler alguns post percebi o quanto você é divertida sem contar que o Tiguim é um fofo né.

Estou te seguindo que Deus abençoei sua família sempre.

Bjão!

Micheli Ribas disse...

kkkkkkkkkkkk!
Homem é assim mesmo!
Beijos.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br