segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ele só fala miando



SEU FILHO MIA?
O MEU MIA....

MIA O DIA TODINHO.

Explico:
Emanuel, como eu já relatei 728 vezes aqui nesse blog, tem uma personalidade meio dificil.
Ele é um menino sensivel...
Ele é gentil, educadinho ao extremo.... mas é chorão.

Muito chorão.
Ele só pede as coisas no choro.
Lá em casa a gente costuma dizer que ele MIA O DIA INTEIRO...

Ou parece uma porta precisando óleo Singer .... range o dia todo.
Eu perco a paciencia e as vezes digo: - Fala quem nem homem, rapaz!!

Sei que as vezes sou muito dura com ele, mas o guri fica atras de mim o dia inteiro, choramingando:
_ mamanhêe, ê, ê..... Daninúuuuuuuuuuuuuuuuuuu ( Danoninho)
_ mamanhêe, ê, ê.... Quéiuuuu isso, quéiuuu aquilo....

E eu tento ensinar, pra que ele peça certinho.
Finjo que não entendo e peço, " Fala direito filho"
Mas ele mia, mia, mia.....


ALGUMA DICA PRECIOSA?




13 Comentários:

Unknown disse...

Aqui temos o mesmo problema... tem horas que irrita né? É o tempo todo essa miação... aiaiai, vou esperar as dicas e ver como podemos resolver. Beijos

Marina Rocha disse...

haha, boa semana =D

beijos!

Taiza Godoy disse...

o meu tbm miaaaa rssrrsrsrs

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Vim seca nos comentarios...vou esperar as dicas pq estamos no mesmo barco...hahaha...Imagina essa miação toda vezes 3... fico loucaaa e sempre solto umas dessas...para de princesiceeee(OI??), aqui em casa tem 1 menininha ou são 4???, fala q nem homemmm menino...chegaaaaaa!!!kkkkkkk...

Se melhorar me conta!

Bjossss

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Espera o gato crescer...ele não vai miar para sempre..rsrsr...Bjos!!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi querida.. primeiro dexa eu me apresentar: sou eu a Dani (mamãe coragem) Tõ em novo blog.
Minha amiga, Danilo é gato tbm, mia,mia,mia.
Um dica que te dô é: não atenda ele enquanto chora, eu falo pro Dan que enquanto ele estiver chorando eu não vou fazer aquilo que ele quer. muitas vzs dá certo.

Mas tem horas que enche o saco.
bjs.

Dina Ulbrich disse...

Ai amiga eu ri, rs
Mas fique feliz, pelo menos ele fala, e o Fe que só resmunga.
- "Mamaiiiiim, badafalalelilolu..."
- "Tá bom Felipe, tá bom!"

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk davi mia tanto mas tanto...q affffffff
as vezes ele ja vem chorando falar algo e ai me viro pra ele pra xingar e ai ele se da conta e cai na risada....aaaffffff
esses nossos guris...rsrsrsr
bjusss

Unknown disse...

Adorei o comentário da Evelyn: espera o gato crescer!
É um saco essa miação mesmo, aqui tenho 3 gatinhas miadeiras também!

Bjs

Unknown disse...

Dani querida, que saudade dos seus posts! Vc é uma figura!
Voltei a blogsfera... rsrs
Estava sentindo muita falta de vcs, como está o Gatinho Miador? rsrs
Aqui em casa o Pedro também mia, e mia o dia todo para conseguir o que quer... as vezes eu não aguento, brigo com ele, falo que é insuportável o fato dele choramingar o dia todo na minha orelha... mas vou fazer o que? Eu mimo... =(

Se tiver uma dica melhor, me avisa!!

Beijos

ChristiAnne Menezes disse...

Desculpem-me.
Sou uma vovó e fico impressionada cmo vcs falam dos filhos de vcs.Expressão como "fala como homem" mostram preconceito e não é bom para criança.
Se seus filhos miam pra receber algo, ou é dengoso, essa manifestação dele foi adquirida...alguem ou alguns de vcs estão dotando ele de mimos e mostrar que se irritam com a maneira dele pedir, só reforça a atitude dele...Tenham AMOR pelos filhos de vcs,demonstrem esse amor, tentem contar historias, leiam para eles de modo correto, prendam a atenção deles, os filhos aprendem com os pais, são reflexos da educação que damos a eles.Que Deus abençoe essas crianças e dê muita sabedoria e discernimento a todos vocês.Abraos.

Até quando não vamos reagir? disse...

Sou um Pai de um filho e duas meninas, pai tambem se preocupa com filho que mia...
Vozinha, seu comentario foi perfeito, me pego muitas vezes dizendo : filho fala como homem!
O amor e o olhar e a paciencia que tanto nos falta nos dias malucos de hoje, obrigado pela lição.
Boa sorte a todas vcs,

Karina disse...

Estava aqui procurando uma solução ou saber a causa desse "problema" e me deparo com um certo alívio em saber que não sou só eu que passo por essa situação. Mas minha questão é se isso é so manha ou algum tipo de timidez. Vejo q esse post é antigo e espero muito por alguma resposta de que depois de quase 4 anos desta publicação tenham achado uma explicação e algum melhoramento com o passar do tempo.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br