segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não descabela meu filho!!




Tiguim não tem cabelo bom. Ponto!
Tem tendências a ter os cabelos enroladinhos, o que eu acho fofo!
Por isso estou investindo num visual cabeludo pra ele ficar igual ao CHICO, do Esconderijo Secreto.
Lindissimo!

O problema agora não são mais as reclamações da minha mãe quanto ao estilo Cabeludo do meu filho....
Vc pode relembrar os posts, AQUI e AQUI.

O problema agora é o povo que passa a mão na cabeleira dele.
Afffffffff.....

Quem tem cabelo enrolado, ou é mãe de quem tem cabelo enrolado sabe.
Tá com cara de bagunçado, mas não tá bagunçado.
Foi potes e potes de CREME SKALA DE 1 Kg(afff.... fui longe aí, hein?) pra ficar enroladinho mas arrumadinho.

E ai, que vc sai com seu filhote, com os cabelinhos e seus cachinhos perfeitos, aí vem um danado de um conhecido e cumprimenta seu pequeno dando uma passada de mão no cabelo dele.... ou pior, dando uma bagunçadinha no cabelo do menino.

Como diz meu amigo Tiririca: - Eu quero Merréééééer!!

Meu filho chega bonito nos lugares e sai parecendo que enfiou o dedo na tomada.... de tanto que o povo mete a mão no cabelo dele.

Arghhhhhhhhh!!
#prontofalei







6 Comentários:

Blog Dri Viaro disse...

acontece nas melhores famílias hehehe
ele é um principe

beijos

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...Tb passo por isso!!

Marina Rocha disse...

imagino como deve ser esse problema porque ninguém resiste a cachinhos, muito menos eu'zinha aqui HAHAHAHAHA =D

beijos

Vivian disse...

Ah, eu amo meninos de cabelo compridinho. Tiguim vai ficar ainda mais lindo, tô louca pra ver!
Agora, esse povo é sem noção né? Tbm detesto que descabelem meu filho...rs
Bjos

Dai Santos disse...

Ai ele vai ficar lindo com os cachinhos cumpridos!!!

Mais isso acontece aqui com a Bella que quase não tem cabelo e o pouco que tem o povo consegue descabelar.

Bjos!

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
adoro cachinhos! Mas dá um trabalhão para arrumar. Quem faz isso é porque não sabe o trabalhoque dá. Mas cachinhos são irresistíveis mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br