sábado, 26 de novembro de 2011

O Saraiva lá de casa


Alguem se lembra do SARAIVA, personagem do falecido ator Francisco Milani, na época em que Zorra Total era engraçada e naõ tinha o humor pobre de hoje?

Aqui em casa tem um Saraiva, digo, Saraivinha.
Meu filho.

Dia desses fomos visitar a obra do nosso apto, e eu abri os braços e disse: Ai ai,nosa casa!
Emanuel prontamente me alfinetou:
Não é casa mamãe, é patamento!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro dia também, e disse a ele que ele era Homem, num desses chororôs dele.
E ele me respondeu:
Mas eu sou homi, ou sou minino? (tipo: decide aí)

Esses dias fazendo um lanche, eu gitei alguma coisa pro meu marido, e ele me fitou:
Não fala de boca cheia!

Quando eu quero fazer um charminho, começo a falar molinho com ele, e ele me diz:
Mãe, não fala eiado, vc sabe falar certinho!


Ahhhh filho, para!
Saraiva, tolerancia zero!

5 Comentários:

Danielle Cardão disse...

É assim mesmo eles falam cada coisa que deixa agente sem jeito.

Bjssssssss, Dani.

Genislene Borges disse...

Que graça! Amei o novo Saraiva! rsrsrs Bjus ♥

Luigia Macena disse...

Crianças são assim, nos surpreendem e conforme vão crescendo vão aumentando as surpresas...mil bjus

Anônimo disse...

Da pra escrever um livro com os ditos dos pequenos!
o meu ainda não chegou nessa fase.... tem apenas 4 meses...

bom o blog sublime está fazendo o primeiro sorteio, de um livro bem bacana! vale super a pena participar
bj no coração

=Mery= disse...

Quando era criança o Saraiva lá em casa era eu... Minha mãe conta que já passou cada vergonha...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br