sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

3 causos de Tiguim



A nova é que se vc perguntar o nome dele, ele diz que não sabe!
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


O povo pergunta: Qual seu nome, garotinho?
E ele faz uma carinha que esta pensando e responde: Hummmm, não sei!

E aqui em casa sabe o que ele fala?
Que o nome dele ou é Samuel, ou Jingle Bell, ou Papai Noel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode?
De onde ele tira isso?


********************************************************************************

Esses dias eu falei pra ele: Nossa filho, vc tem dois chinelos!
Me referindo as Hawaianas Azuis que a minha mãe deu, e as Hawaianas Pretinhas basicas que eu comprei.

E ele me repreendeu:
Não, não, não!!!
Eu tenho Catú!

Ehhh, na verdade ele ta certo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*********************************************************************************

E se vc faz algum elogio, e se refere ao Brasil, ele te repreende.
Tipo:
Vc é o menino mais lindo do Brasil!!!

Ele fala: É do mundoooooooooooooo!!!

Tsi tsi, tá bom, filho!! Do mundo!!!
Miodesto, ele!!!

2 Comentários:

Bia disse...

Que lindo, Dani!
Ele tá enorme! E esse cabelão? Não corta não! Tá gatão demais...

Beijos

As escolhidas disse...

Olá Dani,


Acabo de conhecer o blog e já estou amando!rs

Gostaria que divulgasse o meu sorteio. Segue abaixo as informações.

Nome do blog: As Escolhidas
Prêmio a ser sorteado: Vale Compras no valor de R$ 100,00 nas lojas Zazou Moda Gestante
Data final da inscrição: 27/12/2011
Link do sorteio: http://blogescolhidas.blogspot.com/2011/12/zazou-moda-gestante-parceria-com.html

Beijos...estou seguindo!!rs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br