quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tiguim foi pra escola



Emanuel evoluiu no quesito sociabilidade.
Como? Antecipamos nossos planos e mandamos ele pra escola.


Nosso objetivo era colocá-lo pra estudar em janeiro de 2013. Mas....


Enfim, eu tenho Auxílio Creche pelo meu emprego, que paga 50% do valor do colégio dos filhos dos funcionarios, até que a criança complete 5 anos.
Decidi então aproveitar esse benefício.


Com uma semana, tomamos a decisão, fizemos a entrevista com a coordenadora pedagógica, matriculamos, compramos uniforme e material escolar.... 
Nessa mesma semana, cortamos o soninho da tarde dele, pra ele ir se acostumando.


E.... segunda dia 30, Tiguim se tornou ESTUDANTE!
Foi lindo vê-lo saindo de uniforme arrastando sua mochilinha.


No primeiro e segundo dia, ele ficou ótimo! Até estranhamos que nenhuma professora ligou chamando pra gente voltar e buscar ele....
Mas ontem no terceiro dia, ele deu Piti.... chorou.... resmungou.
E tivemos que busca-lo.


Mas td bem, a média de adaptação é de 3 semanas! Então estamos apenas começando....
e vamu que vamú!!!


7 Comentários:

Marina Rocha disse...

Que fofo, lindo, parabéns!!!

beijos

Mamãe Nádia disse...

Que lindo!! Na escola adventista!!!! Que orgulho!!!!!! Tenho muito orgulho de estar trabalhando nessa rede, da qual fiz parte como estudante a vida inteira! Sabia que seu filho está fazendo parte da maior rede educacional do mundo???
Bjos!

Anna Clara Morais - Mamãe do Antonio disse...

Você vai ver como ele irá desenvolver... coloquei meu filho na escola com 1 e 8 meses, e foi melhor coisa que fiz. depois de uma olhada no post que falei sobre isso.
beijos

Lelê disse...

Minha filha tb usa este uniforme azul!!! Estou amando este colégio, só que é aqui em Porto Alegre, pena senão seriam colegas. Eu tb estudei no Adventista e foi muito bom para minha vida. ótima escolha. Bjs

Alê disse...

Ai Gata o meu tbém começou na escolinha mas a adaptação está Punk viu... Ele chora horrores pra entrar no transporte...rsrsrsrs

Danielle Cardão disse...

Que legal! Seja firme e ele vai se acostumar na escola e o desenvolvimento dele vai ficar ainda melhor.

Bjsssssssssssssss, Dani Cardão,

Genislene Borges disse...

Que bacana! Agora nos conte como está sendo.
Ficou lindo de uniforme!
Bjus, Genis
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://blogdagenis.blogspot.com.br/
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br