domingo, 21 de abril de 2013

Gravida e Gata!!! Da fama ao anonimato




Esses tempos tive meu ego ferido....
Eu não sou mais famosa....
Não tenho mais 1200 acessos diários....
As empresas não me procuram mais pra anunciar no meu Blog....
As mães não me pedem mais conselhos sobre situações com seus filhos....

Apesar de tudo isso me amargar um pouco, não foi por isso que tive meu ego ferido.

Tive meu ego ferido porque uma blogueira local que lidera um outro grupo de blogueiras me chamou pra conversar, e  me contou do que é legal ter um blog de maternidade, e pra finalizar disse:
Dei uma olhada no seu Blog, vc tem potencial!!!


Que???
Ai que vontade de descer do salto, e vomitar toda a minha historia nela.

Ai que saudade que me deu da epoca de 2009, quando eu, Dani Garcia, Dany Moraes, Bibi Elias, Bia mãe do Théo, Beri, Juliana Davim, Luna, Dina, Milka, entre muitas mães ... tinhamos nosso grupo delicioso, super chegado, super amigas....
Pareciamos que eramos todas vizinhas....
trocavamos experiencias, ganhávamos brindes, o povo queria a gente, amava a gente, as novatas queriam ser nossas amigas.... ai ai.

Tive muita saudade desse tempo.

Me senti ferida, como se fosse uma amadora no mundo de Blogar.

A pobre moça não teve culpa, ela não é obrigada a me conhecer.
E eu nem sou famosa, atriz global, a ultima bolachinha do pacote.
Não me interpretem mal.... mas deu uma dorzinha funda ter sido esquecida!

Nunca me esqueço um dia que a Milka me ligou desesperada porque foi reconhecida no supermercado, por duas moças, que se apresentaram e se disseram fãs do Blog!
Rimos demais!!!

Hoje meu blog tem uma média de 300 visitas diarias, e cada post meu rende de 3 a 5 comentarios, se eu tiver muita sorte.
A Ketchum não me convida nem pra fazer divulgação de graça! kkkkkkk

Mas eu tb contribuí pro meu anonimato quando parei de postar, e só dava as caras por aqui 1x ao mês e com posts monossilábicos..

Enfim, foi so um desabafo...
Sei que ninguém vai ler.....
mas eu tenho saudades, bateu um momento nostalgia gigantesco em mim!

Fui!

13 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Hauhauhauhauha amei!
Meu blog tmbm tá caindo.

Sinto saudades do lindo 2009, quando eu era TOP. Sinto mais saudades das amigas, ausentes pela correria do dia-adia, mas que ainda fazem parte da minha vida.

Hoje em dia todo mundo quer ser profissional.
Tem dias que me pergunto, eu quero isso?
Quero escrever "no geral" ou sobre a minha vida?

Eles ñ me querem, ñ querem quem escreve sobre o dia-a-dia, quem entende de coração. Querem quem de dicas, quem entende tudo sobre maternidade, quem usa, testa, lembra de tirar foto e posta sobre...

Esse ano já tive bons parceiros, mas parei de ir atras, tô deixando rolar... ah droga, eu queria brindes hahahaha

Lyanna Souza disse...

Você jamais cairá no esquecimento daquelas que acompanharam a tua história em 2009... eu nunca me esqueci. Bjos!!!

luh paim disse...

Vc e maraaa,amigaa. Duvido que alguem te esqueca.bjs

Naity disse...

Ah! Eu li!! E lembrei que eu tinha um blog de noiva que bombava...Agora que mudei pro blog de grávida ninguém aparece nem comenta....Acho que me senti como vc....

Bjoo
Naity
bemgravida.blogspot.com.br

Unknown disse...

ai Dani fica assim não eu sempre passo aqui e claro que não com a mesma frenquencia de antes. Mais amo o que vc escreve acho vc divertida apesar de não sermos melhores amigas eu admiro vc. Seu filho e lindo já está na hora dele ter um irmãozinho pensa nisso a Lu e tão sozinha era o sonho dela ter um irmão mais o tempo passou e a ideia também. bjus

*CaRoL* disse...

Eu tô aquiiiiiiiii!!! hehe Beijos.

Geovanna disse...

Amigaaaaaaa... tava pensando isso esses dias... Muita saudade da época que nao conseguia me desgrudar daqui... eram tantos comentarios... tanta gente pra responder e hoje meu bloguinho tbm ta paradão da silva...kkk... e as postagens, com uns 5 ou 6 comentarios tbm... Claro q isso é devido ao nosso sumiço mesmo, mais creio q tudo devido a correria do dia a dia... antes eramos gravidas, cheias de novidades, hoje somos mães, e donas de casa, e esposas e bla bla bla..rsr... Mais sempre passo por aqui sim viu... Bjao!

Cacau disse...

Tá tá bom estamos todas de volta eeeeee, nossos pequenos com 3 ou 4 anos e nós somos as vovôs dos blogs, fazer o quê né. Lembrei do dia que fui reconhecida num curso para gestante, foi demais, ás vezes também me bate uma saudade, mas e tempo, mas foi ótimo ler o seu post.

Lelê disse...

Eu continuo lendo!!! Sempre leio m sinto falta dos seus posts frequentes!!! Continua escrevendo.
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Arruma outro ,amiga você sabe cuidar e criar muito bem.

Unknown disse...

FLOR LIGA NAUM É ASSIM MESMO ADOREI O SEU DESABAFO RS E SEU BLOG TEM MUITA COISA INTERESSANTE SIM ESTOU PENSANDO EM SER MAMAE E ESTOU LENDO ELE DE CABO A RABO KKKK BJKSSSSSSSSSSSSSS

Renata disse...

Kkkkkkkkkk.......meu blog em 2009, ano de nascimento da minha filhota tb era mega acessado, mas resolvi privatizar....trocavamos comentarios diarios........isso mesmo, eu no seu, vc no meu.......rs........mas rumores de gente ruim acessando minha vida me pertubou um pouco...fechei o blog e perdi tudo que tinha....quer dizer, minha pseudo fama!


O jeito é providenciar um irmaozinho pro Emanuel e bombar de novo no quesito gravida e gata!

Beijo querida! Meu blog alimento semanalmente ainda, desde 2008, com acesso a poucas dezenas de convidados, sem anuncios, sem pretençoes, mas sabendo que minha filha vai AMAR ler os detalhes de sua ida, desde a concepçao....fiz um simulado dia desses e meu blog cabe num livro de 480 paginas.....adorei! Beijao querida!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br