terça-feira, 18 de junho de 2013

EMANUEL 4 ANOS - festa na escola




Meu filho, um homem!!
Já tem 4 anos!!
Meu Deus como passou!!!

Bem, pra comemorar, fizemos uma festinha na escola, um dia antes da data oficial que é 14-06.
Foi a minha primeira festa na escola, e eu amei!

Gasta pouco e a criança ama!!




Eu mesma não pude comparecer, pois o trabalho não permitiu, mas....
ajeitei tudo, comprei tudo, e o papai fez as honras e me representou.

Como festinhas na escola não podem ser longas, fomos praticos e compramos bolo, suco, pirulitos de marshmallow e lembrancinhas pros convidados, mais nada!!

Não deu nem 120,00 e todos amaram!!



E o lucro foi bom também, ganhamos 16 presentes!!!
hhehehehehehe
Muito bacana!!




Pra quem ainda não fez festinha na escola, eu recomendo e muito!!
É pratico, rápido e barato!!
E as crianças adoram!!!



5 Comentários:

Nayara Grosskopf disse...

Parabéns para o Emanuel!
Realmente eles adoram a festinha né Dani?
Esse ano também fiz a primeira festinha na escolinha pra Luísa, ela amou! Ficou falando por dias!
E realmente sai bem em conta porque criança fica contente com tudo!
Como cresceram rápido né?
Beijos

Fgdrvgr disse...

Parabéns lindão!!!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi eu a um tempinho achei seu blog, e como fazia um tempo sem posts recentes achei uma pena teu blog que amei estar meio off, me diverti muito com o post sobre o absorvente pós parto tanto que quando fui comprar os meus me lembrei de ti.
Bem espero que tu volte a ativa e siga blogando e contando tuas experiências maternas para mães de primeira viajem como eu.
Parabéns pelo filhote .

Beijo

http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

Como o tempo passa rápido... o Emanuel já tá com 4 aninhos??? Parece que foi ontem que vc relatou o nascimento dele aqui no seu blog... Ele continua tão fofo quanto era quando era um bebezinho!!!! Bjão!!!!

Bebelina disse...

Daniii, como o Emanuel ta lindo e grande.. :) Crescem tão rápido, né?! Que bom que voce postou algo sobre festinha na escola, Sofia ano passado teve o maior festão, mas esse ano infelizmente vamos ter que economizar, daí pensei em fazer na escola para não passar em branco. Mas as pessoas falam que não tem graça, que é rápido demais.. Enfim,
Que bom que voces gostaram, é isso que importa. Me deu forças de fazer o de Sofia na escolinha também.

Beijão.

-Cath e bebelina-

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br