sábado, 6 de julho de 2013

Aniversário Oficial



Emanuel fez 4 anos dia 14 de junho, mas no dia 13 fizemos um bolo na escola, como postei anteriormente.
No dia 16 domingo, foi o dia da festinha oficial.
Fizemos aqui no condomínio, num espaço onde funciona um barzinho para os moradores, que foi gentilmente cedido pelo dono, amigo nosso!! (Ponto pra mim na economia!!)



Convidamos 36 crianças, que vieram em peso!
Fiquei bem feliz! Pois lotou a festa!
Um ponto forte da festa foi a economia.
Comprei muitas coisas de compras coletivas, fiz muitas coisas manuais, e a decoradora me fez um precinho excelente pela mesa do Bolo.



A proposito, vcs sabem o que é Decoração reduzida?
É a minha! Vc paga apenas pelo espaço da Mesa do Bolo, a decoradora vem, arruma só este espaço, e pronto!



Então já que o restante do espaço eu que teria de fazer, usei a ideia que uma amiga me deu de comprar bolas inflaveis gigantes e prender no teto.
Além de decorar, essa seria a lembrancinha no final da festa.
Mais um ponto pra mim no quesito economia!!




Foi uma festa bem padrão povão! Salgadinho, refri, suco, geladinho, petisco de amendoin na mesa, cachorro quente, e muito doce!!
Foi simples, mas todo mundo se esbaldou!



Fiz o dobro de doces que a doceira me recomendou, e alem disso, fiz tubetes, latinhas, pacotes de balas personalizados, pirulitos de marshmallow.... afff, mais coisas.
A turma comeu demais, e ainda levaram muito doce pra casa!
Assim que eu gosto!
Pq quando eu vou em festinha de criança, assumo!!! Levo doce pra caramba!! heheheheh


Tinham monitoras fazendo gincanas dando brindes pras crianças. comprei squeezes, cubos magicos, canetinhas, caderninhos de atividades, agendinhas, oculos divertidos, massinha, etc!


Como eu disse no começo, teve geladinho!
Pensa num trem barato!!! 50 por 4 reais!
comprei 200 e a molecada se acabou no geladinho!
Excelente dica pra agradar a criançada e economizar!




Bom, todos sabem a minha fama de economica, então posso abrir o jogo de quanto gastei na festa!
R$ 2 mil reais!!!
Juro!!
Quem quiser assessoria financeira pra fazer festa me contrata!! que eu tô podendo!
heheheeheheheh




4 Comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Adorei a festa Dani, muito bom gosto!! tiguim de certo amouu néé!! esta na melhor fase para aproveitar!!!

beijos em vocês

Priscila Vargas disse...

Muito lindo mesmo, me dá as dicas please... em quais lugares vc fez a compra coletiva?
Geralmente no aniver de meu filhote aqui no Paraná é frio, entõa o geladinho infelizmente não rola, :(
Mas eu já estou comprando as coisas não pereciveis, para aliviar no orçamento também! Bjs! Parabéns ao Tinguim e oas papais. Deus os abençoe!

Geovanna disse...

Amiga, adorei tudo.... ficou linda a festa e as dicas de economia então, ja anotei todas... Xeroooo pra vc e esse tigrinho lindoooo!!

Meu Refugio disse...

economia fiz eu e nilton com esse aniversario rsrsr demos um presente no valor Top... e gastando pouco e cm isso nao precisamos nos deslocar p outro lugar..praticamente dentro de casa..

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br